Olá boa noite.
Minha UMA box parou de se comunicar com o Router e já fiz todos os despistes técnicos que me apareceram e até o presente momento nada. Gostava de uma solução já que não tenho respostas através da App Nos.
Olá boa noite.
Minha UMA box parou de se comunicar com o Router e já fiz todos os despistes técnicos que me apareceram e até o presente momento nada. Gostava de uma solução já que não tenho respostas através da App Nos.
Boa noite
Por favor, seja mais especifico, a box não funciona?
Obrigado
Boa noite
Como o
Partindo a suposição que terá ligação FTTH (por falar em ligação ao router) já experimentou ver se algum outro equipamento se consegue ligar? Já reiniciou o router para ver se resolvia. A UMA precisa de net para a interatividade daí precisar que o router a forneça.
Para o caso de ser cliente cabo (HFC) se se tratar da UMA v2 também terá de verificar o router mas se for uma v1 convém verificar o cabo coaxial para ver se o problema é na ligação entre este e a ligação exterior pois nesses equipamentos a interatividade vem junto com o sinal tv pelo cabo coaxial
Boa noite
Por favor, seja mais especifico, a box não funciona?
Obrigado
Olá,
Bom dia
Tem que ser mais especifico no modelo de box :
Se for v2, pode ser por wi-fi ou cabo .
Penso que deves estar com problemas na informação da programação, normalmente uma reposição parâmetros originais resolve o problema.
Abraço
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem assim como a ajuda da comunidade.
O
Caso a situação se mantenha, sugerimos que reinicie o router e, de seguida, a box.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.