A box UMA, pelo que verifiquei na sequência de aquisição de comando universal Harmony Elite, funciona por radiofrequência, tornando-se incompatível com este tipo de comandos.
Existe a possibilidade de troca para box compatível (se é que exista alguma na vossa oferta de boxes) ou algum update futuro às boxes UMA que possa ultrapassar esta situação?
Boa noite, não respondeu a minha questão!
volto a questionar se existe algum adaptado para ligar a box e transformar em IR ou Bluetooth?
Não.
Olá
O
Muito obrigado
A nova UMA v2 também só funciona com comando RF ou tem receptor de IV?
Não há informação de qualquer alteração, logo, continua a funcionar por RF
Boa noite
Gosto bastante da UMA, mas não se entende que não possa ser integrada num sistema doméstico via Logitech hub que permite a interação com o google assistant ou Alexa.
Pretendo com um unico comando ligar simultanemante todos os aparelhos necessários para visualizar a tv e o unico que não consigo ligar é a Box Uma. Não compreendo como a NOS não acompanha a evolução dos servições “Smart home” e as Boxes, teoricamente mais evoluidas, são as que menos integração permitem. Vou ter que mudar para a concorrência se não introduzirem a opção de infra vermelhos compativel.
Boas, já se consegue ultrapassar o problema da UMA ser por RF para se utilizar um Logitech Armony? Tirando este qual e a melhor opção? O broadlink resolve o assunto? Obrigado
Alguem me pode dizer a tecnologia exactamente da box UMA? É Bluetooth, Zigbee? Obrigado
uma v1 acho que infravermelhos. uma v2 bluetooth
Alguma novidade neste topico?
Surgiu alguma nova possibilidade de controlar a box UMA atraves de sistemas inteligentes (Alexa, Google, ...)? Pq não simplesmente integram a app Nos Comando com os sistemas referidos?
Olá
Ainda não temos novidades.
Caso surjam, divulgaremos por aqui.
Obrigada
Boas
A Box Uma funciona por RF (Radio Frequência) e emparelhado com essa box.Os comandos dos televisores funcionam por IR (Infra Vermelhos) logo sao incompatíveis.
No caso da Iris, funciona por IR por isso permitia controlar a Tv.
Nao vais conseguir fazer o que pretendes com a box Uma e controlar a tv . :(:(:(
Nao é verdade, o meu comando da tv funciona por radio frequencia.
Gostaria de integrar o comando da box UMA com a Alexa. É possível. Gostava de pedir a Alexa para mudar de canal e é impossível. Qual a solução?
Obrigado
Olá
Ainda não temos novidades.
Caso surjam, divulgaremos por aqui.
Obrigada
há novidades?
A box uma v2 é por bluetooth ou RF?
Vi nas opções que tem também hdmi-cec, mas não consegui controlar através da tv (LG 65C8)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A UMA TV 4k utilzia a tecnologia Bluetooth para comunicação com o comando, ainda assim, não garantimos a possibilidade de emparelhamento de comandos não oficiais com a Box.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
A Box uma v3 , como funciona? Bluetooth, IR ou RF?
Olá
A Box uma v3 , como funciona? Bluetooth, IR ou RF?
Não existe uma v3
Já me troquei todo…
certo, a uma v2 é Bluetooth.
teoricamente o harmony “aprende” interação Bluetooth mas ainda não consegui .
enfim, fica a Box desligada…
tem aqui o novo como Novo comando NOS UMA TV 4K | Forum NOS qe e bluetooth e infra vermelhos
Este Comando UMA TV 4K | Forum NOS tem a tecnologia bluetooth
o abaixo apenas por radio frequencias
Boa noite
O
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.