Recebi recentemente a nova Box UMA num pacote de fibra NOS3.
Este inclui gravação de programas e a possibilidade de voltar atrás nas grelhas de programação.
Cada vez que tento voltar atrás no programa ou tento aceder a um programa anterior dá-me o erro ID1001.
É necessário fazer alguma configuração na Box para podermos voltar atrás?
Posso voltar atrás, mesmo sem ter agendado a gravação de um programa, certo?
Obrigado
Recebi recentemente a nova Box UMA num pacote de fibra NOS3.
Este inclui gravação de programas e a possibilidade de voltar atrás nas grelhas de programação.
Cada vez que tento voltar atrás no programa ou tento aceder a um programa anterior dá-me o erro ID1001.
É necessário fazer alguma configuração na Box para podermos voltar atrás?
Posso voltar atrás, mesmo sem ter agendado a gravação de um programa, certo?
Obrigado
Experimente apenas reiniciar a BOX. Desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar uns 10 segundos depois. Verifique se resultou. Em caso negativo volte a postar aqui.
Continua a dizer "Ocorreu um problema, tente mais tarde ..." e dá o erro ID1001.
Já ando a tentar desde ontem e nada ...
Não sei se tenho de fazer alguma configuração.
Obrigado.
Continua a dizer "Ocorreu um problema, tente mais tarde ..." e dá o erro ID1001.
Já ando a tentar desde ontem e nada ...
Não sei se tenho de fazer alguma configuração.
Obrigado.
Certo, nesse caso deve experimentar fazer a reposição dos parâmetros de fabrica
O
A dificuldade mantém-se?
Não me indicaram esse PIN aquando da instalação, nem encontro na Box em parte nenhuma.
Trata-se de uma Box 3.0.
Experimente 5555.
Experimente 5555.
em principio deve ser esse, se não der tente o 0000. Neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/configurar-box.aspx pode ver como alterar o PIN. Se não conseguir resolver a sua dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora
Obrigada
Obrigado pelos códigos. Funciona.
Ja repus a BOX com os códigos sugeridos, mas o problema persiste.
Continuo sem conseguir voltar atrás na grelha de programação. Tento em vários canais, mas dá sempre o mesmo erro ID1001.
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Olá, também estou com o mesmo problema do
A reposição de valores de origem não elimina gravações. Pode ser algum erro de software ou aprovisionamento ctt o 16990 caso persista
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Após a reposição de parâmetros, a situação manteve-se?
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema quando vou ver um filme que esta no aluguer . ja fiz tudo que indicaram no forum e nada.
Bom dia, Eu aderi à oferta que enviaram de escolher o aluguer de um filme durante 3 meses, fiz o aluguer com o codigo promocional tentei ver o filme e deu esse erro, fiz tudo que disseram no forum e nada. E agora já nem aparece o filme e supostamente acabava hoje às 17 horas.
Hoje já consegui meter, já consigo ver
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.