Skip to main content
Header
Kilobyte
July 15, 2026
Respondido

Box Uma avariou posso trocar por Android?

Bom dia! Estou com serviço constantemente a ir a baixo há duas semanas. Ontem a box deu o tilt de vez e segundo o despiste técnico na app tenho que me dirigir a uma loja para troca do equipamento. Assim sendo, seria possível trocar a box uma (que já não é a primeira e esta constantemente a dar problemas) por uma Android? Grato pela ajuda 

Melhor resposta por ByteSábio

boas, tem de renegociar o contrato para ver se consegue essa troca

se foi o despiste que deu para trocar a box, na loja vao trocar por outra igual

ligue para o apoio ou aguarde por uma resposta da moderação 

6 Comentários

ByteSábio
    ByteSábioResposta
    July 15, 2026

boas, tem de renegociar o contrato para ver se consegue essa troca

se foi o despiste que deu para trocar a box, na loja vao trocar por outra igual

ligue para o apoio ou aguarde por uma resposta da moderação 

espero ter ajudado
    João H.
    Gestor da comunidade
    July 15, 2026

Boa tarde ​@Diogo85,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio em esclarecer.

Os equipamentos instalados assim como oferta de mensalidade sobre o aluguer destes, são definidos em contrato. 
    A troca destes, por motivo de avaria, é feita por outros de igual modelo. A troca por modelos diferentes carece de renegociação do contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Diogo85Autor
    Kilobyte
    July 15, 2026

Boa tarde ​@Diogo85,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio em esclarecer.

Os equipamentos instalados assim como oferta de mensalidade sobre o aluguer destes, são definidos em contrato. 
    A troca destes, por motivo de avaria, é feita por outros de igual modelo. A troca por modelos diferentes carece de renegociação do contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Obrigado pela resposta, posso renegociar diretamente em loja ou que outras alternativas tenho? 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 16, 2026

Bom dia ​@Diogo85,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Diogo85Autor
    Kilobyte
    July 16, 2026

Bom dia ​@Diogo85,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigada

Enviado 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 17, 2026

Bom dia ​@Diogo85,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.