Skip to main content
Header
Resposta

Box UMA 4k tem bluetooth?

• October 28, 2025
  • 3 comentários
  • 79 visualizações

Olá, boas…

A box da UMA 4K (seja a versão 1 ou versão 2), alguma dessas tem Bluetooth em que possa emparelhar os headphones?
Existe forma de os emparelhar? ou é melhor continuar a usar a minha Apple TV 4K com o NOSTV ?

Obrigado.

Melhor resposta por Diogo N.

Olá, boas…

A box da UMA 4K (seja a versão 1 ou versão 2), alguma dessas tem Bluetooth em que possa emparelhar os headphones?
Existe forma de os emparelhar? ou é melhor continuar a usar a minha Apple TV 4K com o NOSTV ?

Obrigado.

Olá ​@Valter Pinho ,

Pode encontrar a resposta à sua pergunta aqui.

”O Bluetooth tem como efeito a conectividade com o comando do equipamento apenas.

A Box UMA TV não suporta a conectividade que pretende.”

Em alternativa, a sua televisão não permite a conexão de dispositivos de som através de Bluetooth?

3 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • October 28, 2025

Olá, boas…

Obrigado.

Olá ​@Valter Pinho ,

”O Bluetooth tem como efeito a conectividade com o comando do equipamento apenas.

Em alternativa, a sua televisão não permite a conexão de dispositivos de som através de Bluetooth?

• Autor
  • Kilobyte
  • October 28, 2025

Olá ​@Valter Pinho ,

Boa tarde e obrigado pela resposta…

Pois, de facto, tenho uma tv bastante antiga...é uma Sony Bravia de 2008...FullHD, não tem Bluetooth… ;( A única forma secalhar seria, comprar uma cena daquelas que faz de “transmiter” via Bluetooth e que se liga à saída dos Phones da TV por exemplo...ou então, continuar a usar a Apple TV 4K...que não sei porquê nem porque não, o zaaping na app NosTV...é mentira...tipo, deslizo para a direita e passa do canal 1 pro canal 2, mas depois se deslizar de novo, não sei porquê mas não passa pro canal 3 e por aí sucessivalemente...ainda julguei que fosse problema do comando, mas não...o comando está bom!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 29, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Valter Pinho e ajuda do ​@Diogo N. em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado