Skip to main content
Header
Megabyte
December 5, 2018

Box Uma

Contratei o pior serviço.
Optei pela box UMA 4K por causa do Youtube fazer a leitura em 4K, pois os conteúdos TV praticamente não existem.
Afinal a leitura em 4K no Youtube é feita aos saltos.
Sinto que fui enganado pois foi uma questão que coloquei aquando da adesão...
Contactei a Nós para tentar resolver a questão,que eles sabem que existe e encontrar uma solução satisfatória para mim e a resposta mais uma vez foi mentirem.
Transcrevo o que está num dos panfletos "YOUTUBE todos os vídeos Youtube em grande na sua televisão. Aceda ás suas playlists,aos seus canais e aos melhores vídeos em 4K"
Como se vê enganam os clientes e eu pretendo que a Nós me arranje uma solução...

14 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    December 5, 2018
    Optei pela box UMA 4K por causa do Youtube fazer a leitura em 4K, pois os conteúdos TV praticamente não existem.
    Contactei a Nós para tentar resolver a questão,que eles sabem que existe e encontrar uma solução satisfatória para mim e a resposta mais uma vez foi mentirem.
    Transcrevo o que está num dos panfletos "YOUTUBE todos os vídeos Youtube em grande na sua televisão. Aceda ás suas playlists,aos seus canais e aos melhores vídeos em 4K"
    Como se vê enganam os clientes e eu pretendo que a Nós me arranje uma solução...

Eu em conteúdos 4k no youtube com UMA e sem UMA não tenho problemas, poderá ser um problema local com a ligação da internet que só a NOS poderá resolver.
    Tiago C.
    Moderador
    December 6, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @JNog.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 11, 2018
    Bem pode esperar, estou numa situação parecida e a NOS não tem solução para as anomalias.
    Refiro que em 2018 a NOS foi campeão das queixas, o que não é de admirar.
    JNogAutor
    Megabyte
    December 13, 2018

Eu em conteúdos 4k no youtube com UMA e sem UMA não tenho problemas, poderá ser um problema local com a ligação da internet que só a NOS poderá resolver.
    JNogAutor
    Megabyte
    December 13, 2018
    Não sei como consegue,pois é um defeito comum a todas as box UMA...
    JNogAutor
    Megabyte
    December 13, 2018

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    JNogAutor
    Megabyte
    December 13, 2018
    Mais uma vez contactei a NOS e como me foi dito é um defeito da box UMA que eles sabem desde o inicio,mas vão enganando os clientes como é habitual...
    Foi-me dito que até ao final do ano estaria resolvido!... Vou aguardar...
    Segue foto do folheto que me foi dado numa loja NOS onde de uma forma bem visível mentem ...[img]f5eaabca-9006-4dde-93c2-68db124c2141.jpg
    Megabyte
    December 13, 2018
    Reitero o que já relatei: os problemas da má qualidade da NOS em todos os aspetos, é que eles adquiriram equipamento do mais barato e à pressa (caso da box UMA), em virtude da concorrência se preparar para apresentar a sua box 4K. Isto foi-me confirmado por alguém ligado à NOS.
    JNogAutor
    Megabyte
    December 13, 2018

JNogAutor
    Megabyte
    December 13, 2018
    Outra vez?
    Já liguei e foi feito o despiste...
    Foi isto que me foi dito "Mais uma vez contactei a NOS e como me foi dito é um defeito da box UMA que eles sabem desde o inicio,mas vão enganando os clientes como é habitual...
    Foi-me dito que até ao final do ano estaria resolvido!..."
    Tem algo a dizer-me mais ?