Header

box sem sinal de 7 em 7 dias


boa noite. desde que o tecnico foi la a casa mudar a box e respetivo cartao, todas as semanas (de 7 em 7 dias ) fico sem sinal, ou seja no ecra da tv aparece canal codificado ou apenas a imagem de um telefone. Tenho telefonado às minhas custas para a linha de apoio que só funciona num determinado horário e passo vários minutos ao telefone a fornecer os dados necessários (numero de serie da box e numero do cartao) para que os técnicos da linha de apoio me resolvam a situaçao. Acontece que eles corrigiem naquele momento a situaçao, mas passado uma semana volto a ficar sem sinal. E volto a telefonnar e volta a acontecer a mesma situaçao. Exigo que me resolvam o problema de uma vez por todas, pois estou a pagar um serviço da qual fico privada, ainda tenho custas das varias chamadas telefonicas efetuadas. enfim. encontre-me insatisfeita com o serviço da NOS e alerto para que este sábado (sim porque é ao sabado que fico sem sinal) não fique sem sinal. Apelo aos técnicos da NOS para que verifiquem se está tudo ok para me garantirem um serviço que contratei e que me descontem o valor das chamadas que efectuei nas proximas mensalidades

1 Comentário

Reputação 5
Crachá
Maria, já explicaste aos técnicos q isso acontece de 7 em 7 dias? sim? disseram te o quê?

Comentário