Quando clica no comando da box, na tecla menu, aparece o menu?
Se não aparecer o problema estará no cabo HDMI ou ainda não selecionou a fonte correta com o comando da TV.
Guimas escreveu:
Quando clica no comando da box, na tecla menu, aparece o menu?
Se não aparecer o problema estará no cabo HDMI ou ainda não selecionou a fonte correta com o comando da TV.
Não, não aparece nada. O comando dá sinal a box dá sinal, mas na TV não aparece nada.
Já troquei cabo HDMI, mudei a fonte na TV e nada, tenho outros aparelhos que funcionam correctamente na mesma TV e com os mesmos cabos HDMI.
A internet funciona, parece ser um problema do sinal de TV da NOS não chega á minha TV.
Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.
Boa tarde @Vitor Hugo M,
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.
Confirme, por favor, que tem a fonte de input correta configurada na sua tv.
Surge alguma mensagem de erro na TV?
Obrigado
João H. escreveu:
Boa tarde @Vitor Hugo M,
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.
Confirme, por favor, que tem a fonte de input correta configurada na sua tv.
Surge alguma mensagem de erro na TV?
Obrigado
Boa tarde,
Foi a primeira coisa que confirmei, tudo certo é a TV funciona direita com outro dispositivo. Os cabos também troquei e estão a funcionar.
Não aparece erro nenhum, o ecrã está completamente preto.
Obrigado.
Vitor Hugo M escreveu:
Guimas escreveu:
Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.
Ok, muito obrigado.
Problema resolvido com a troca de box.
Muito obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Vitor Hugo M.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Tenho exactamente o mesmo problema com essa box.
carla74 escreveu:
Tenho exactamente o mesmo problema com essa box.
Bom dia @carla74, uma vez que o problema reportado pelo autor do Tópico foi resolvido com a troca da Box, é conveniente que conforme sugerido pelo moderador @João H., confirme que tem a fonte de input correta configurada na sua tv, em caso afirmativo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o problema seja analisado por um técnico.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.
Boa tarde @carla74,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.
Confirme, por favor, que a televisão tem configurada o input correto e, se possível, teste outro cabo HDMI na ligação entre a box e tv.
Obrigado