Boa noite,
Perdi todas as gravações na minha box, não sei se esteve relacionado com alguma atualização indevida que fizeram ao serviço, uma vez que a semana passada fiz novo contrato com a NOS para adicionar 1 cartão telemóvel, A verdade é que o meu serviço inclui 20 horas + 500 horas gravação e por algum motivo neste momento só estão disponíveis as 20 horas.
Já aconteceu essa situação a alguém? será possível a reposição de todas as gravações, é muito chato o que aconteceu. Solicito ajuda para a resolução desta situação. Muito obrigada pela atenção.
Parece ter sido erro ao ter sido atualizado o contrato. Fale com o apoio tecnico para poderem repor as horas e gravações.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei obrigada.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema de outros clientes e é recorrente. Sempre que há uma atualização de serviço pela NOS as gravações são apagadas na Box 4K. Na semana passada a nós propos-me uma oferta e renovação fidelização. Atualizaram-me o serviço e sem me avisarem e perdi as gravações. Horas ao telefone e ao fim de 4 dias reposeram-me as gravações. Reclamei as condições contratuais, mantendo o pacote e direito às gravações, e mais uma vez apagaram-me as gravações. Na sexta feira, dia 22 de março de 2024, contactaram-me de uma linha especializada e não conseguiram repor as gravações. Ficaram estudar o problema e de me contactarem no sábado de manhã e até agora não obtive esse contacto. Este mês já lá vão 7 dias sem acesso às gravações e muitos minutos ao telefone com a NOS. A NOS não tem o direito de tratar assim os clientes, mais que é um erro e prática recorrente, não tendo até hoje obtido qualquer justificação para esta prática. Será que só me vão dar importância quando me for embora ou quando reclamar noutros termos?
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema de outros clientes e é recorrente. Sempre que há uma atualização de serviço pela NOS as gravações são apagadas na Box 4K. Na semana passada a nós propos-me uma oferta e renovação fidelização. Atualizaram-me o serviço e sem me avisarem e perdi as gravações. Horas ao telefone e ao fim de 4 dias reposeram-me as gravações. Reclamei as condições contratuais, mantendo o pacote e direito às gravações, e mais uma vez apagaram-me as gravações. Na sexta feira, dia 22 de março de 2024, contactaram-me de uma linha especializada e não conseguiram repor as gravações. Ficaram estudar o problema e de me contactarem no sábado de manhã e até agora não obtive esse contacto. Este mês já lá vão 7 dias sem acesso às gravações e muitos minutos ao telefone com a NOS. A NOS não tem o direito de tratar assim os clientes, mais que é um erro e prática recorrente, não tendo até hoje obtido qualquer justificação para esta prática. Será que só me vão dar importância quando me for embora ou quando reclamar noutros termos?
Bom dia
Existe vários relatos dessa situação, verifique que mantém as mesmas horas de gravação.
Caso esteja tudo correto terá de aguardar a intervenção da gestão do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.