Header

Box: perda de gravações, alteração horas


Boa noite,

Perdi todas as gravações na minha box, não sei se esteve relacionado com alguma atualização indevida que fizeram ao serviço, uma vez que a semana passada fiz novo contrato com a NOS para adicionar 1 cartão telemóvel, A verdade é que o meu serviço inclui 20 horas + 500 horas gravação e por algum motivo neste momento só estão disponíveis as 20 horas.
Já aconteceu essa situação a alguém? será possível a reposição de todas as gravações, é muito chato o que aconteceu. Solicito ajuda para a resolução desta situação. Muito obrigada pela atenção.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Parece ter sido erro ao ter sido atualizado o contrato. Fale com o apoio tecnico para poderem repor as horas e gravações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Manuel Cabete Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Jorge Manuel Cabete Fernandes,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema de outros clientes e é recorrente. Sempre que há uma atualização de serviço pela NOS as gravações são apagadas na Box 4K. Na semana passada a nós propos-me uma oferta e renovação fidelização. Atualizaram-me o serviço e sem me avisarem e perdi as gravações. Horas ao telefone e ao fim de 4 dias reposeram-me as gravações. Reclamei as condições contratuais, mantendo o pacote e direito às gravações, e mais uma vez apagaram-me as gravações. Na sexta feira, dia 22 de março de 2024, contactaram-me de uma linha especializada e não conseguiram repor as gravações. Ficaram estudar o problema e de me contactarem no sábado de manhã e até agora não obtive esse contacto. Este mês já lá vão 7 dias sem acesso às gravações e muitos minutos ao telefone com a NOS. A NOS não tem o direito de tratar assim os clientes, mais que é um erro e prática recorrente, não tendo até hoje obtido qualquer justificação para esta prática. Será que só me vão dar importância quando me for embora ou quando reclamar noutros termos?

Reputação 7

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema de outros clientes e é recorrente. Sempre que há uma atualização de serviço pela NOS as gravações são apagadas na Box 4K. Na semana passada a nós propos-me uma oferta e renovação fidelização. Atualizaram-me o serviço e sem me avisarem e perdi as gravações. Horas ao telefone e ao fim de 4 dias reposeram-me as gravações. Reclamei as condições contratuais, mantendo o pacote e direito às gravações, e mais uma vez apagaram-me as gravações. Na sexta feira, dia 22 de março de 2024, contactaram-me de uma linha especializada e não conseguiram repor as gravações. Ficaram estudar o problema e de me contactarem no sábado de manhã e até agora não obtive esse contacto. Este mês já lá vão 7 dias sem acesso às gravações e muitos minutos ao telefone com a NOS. A NOS não tem o direito de tratar assim os clientes, mais que é um erro e prática recorrente, não tendo até hoje obtido qualquer justificação para esta prática. Será que só me vão dar importância quando me for embora ou quando reclamar noutros termos?

 

Bom dia @LfCosta,

Existe vários relatos dessa situação, verifique que mantém as mesmas horas de gravação.

Caso esteja tudo correto terá de aguardar a intervenção da gestão do Fórum NOS.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LfCosta,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Comentário