Conectei o Box e receba a mensagem “o cartão ainda não foi registrado”
Selecionado RTP1 e esperou muitas horas, o problema persiste. Pode ajudar?
Conectei o Box e receba a mensagem “o cartão ainda não foi registrado”
Selecionado RTP1 e esperou muitas horas, o problema persiste. Pode ajudar?
Olá
Continua sem conseguir aceder aos canais? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
Obrigado pela resposta rápida, os canais ainda estão inacessíveis
Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor.
Obrigada
o modelo é KSTB2028
Olá, mas é serviço IRIS, UMA ou Satélite?
sem problemas, Satélite
Se lhe for possível, tente activar o conjunto box/cartão numa antena em que tenha a certeza da correcta recepção dos sinais do operador NOS.
não sei qual deve ser o sinal, tenho
SNR 13,60 dB
BER 1.83E-06
tem que ligar ao apoio para o cartão ficar registado.
Olá a todos,
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Como disse anteriormente, tente verificar o funcionamento do conjunto receptor/cartão numa instalação onde tenha a certeza de ter disponível sinal de qualidade e posteriormente verifique o alinhamento da parabólica e outros aspectos importantes (fichas, cabos, etc).
concordo totalmente, obrigado a todos!
Obrigado, Eu vou olhar
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.