Skip to main content
Header
Megabyte
December 30, 2021
Pergunta

BOX Nvídia Shield (Android ou Apple)

Sou cliente NOS e tenho uma box UMA. Pergunta: Se quiser alugar (4,99€/mês) a Box Android ou Apple, posso continuar com a box UMA?

Caso não goste da experiência com a box Android ou Apple e como é sistema de aluguer, posso devolvê-la em qualquer altura, deixando por isso de pagar o aluguer a partir daí?

Tanto a box Android como a Apple dá para ver em qualquer lugar, por exemplo noutra residência?

Mesmo que a internet seja fornecida por outro operador, funciona do mesmo modo como se fosse internet da NOS?

Agradecia informações sobre estas dúvidas

Obrigado

12 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2022

Boa noite @Ana Ferro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A funcionalidade de chromecast está inserida dentro da App NOS TV. Saiba como utilizar no artigo abaixo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Super User
    February 16, 2022

@Ana Ferro bom dia, 

o chromcast está já bem implantado na maioria dos televisores do mercado e smartphones. Se vir o símbolo do chromcast no telefone quando está a ver a App NOSTV significa que tanto a tv como o telefone têm chromcast, carregue no símbolo e o telefone vai-lhe perguntar se quer enviar o sinal para a televisão. Se a tv for mais antiga, aí sim o investimento (pequeno) de um pequeno aparelho (compatível, muito importante) será inevitável. O AirPlay é mais recente e menos implantado mas o princípio é o mesmo.