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Desde o dia que alterai o nome do titular do contrato (meu falecido pai para meu nome) que tenho tido imensos problemas com a box da NOS.
Disseram que era simples e era só mudar os dados do titular do contrato, e manteria os serviços, gravações, etc que possuía.
Foi criado novo cliente, e no dia que alteraram a titularidade fiquei sem ver os canais, serviços, gravações que possuía, etc
Por telefone - 16990 - foram repostos, mas as gravaçãoes que tinha e possibilidadde de fazer novas gravações não tinha acesso.
Depois de muitas reclamações, lá enviaram aqui um técnico para tentar resolver, e testar, mas como não ficava a funcionar, foi trocada a box - dia 06/07-10-2020 - e foi embora sem a box funcionar, pois segundo foi informado pelos serviços de assistência iria demorar a ficar OK, a´te ao final desse dia ficaria tudo a funcionar.
Mas nada ficou a funcionar.
Desde essa data que tenho tentado resolver o problema, pois não tenho acesso ás gravações, não consigo gravar, não consigo aceder ao NOS Play, etc.
Até o comando só funcionam as teclas de C > < (subir ou descer o canal) se carregar outra tecla qualquer aparece o ecran a dizer que "não foi possível ..." e ligar para o 16990, opc 3 e indicar ID E08.

Ou seja desde o dia que alteram o titular do contrato nada consigo ver na TV, pois se quiser mudar de canal tem de ser um a um, se quiser reiniciar algum programa ou gravar, não tenho essa opc, se quiser ver a NOS Play não consigo.
Tenho ligado para o 16 990 diaramente e nada é feito/ersolvido, só dizem repetem que o assunto está com os técnicos e sreá resolvido.
- desde dizerem que até ao fianl do dia firaria resolvido e entrariam em contato comigo
- dizerem que em meia hora/1 hora ficaria resolvido (dessa vez realmente ficou resolvido e a funcionar, mas por um periodo de 10/15 minutos, pois voltou como estava antes com os mesmos problemas)
- dizerem que até ás 16h do dia 09/10/2020 ficaria resolvido e entraraim em contato comigo, etc

O que é certo é que dia 10/10/2020, pelas 01h30m, nada em disseram, nem nada ficou resolvido.

 

 

A situação das gravações acontece por causa de ser novo titular e só o apoio técnico consegue resolver. Isto porque ao mudar de titular é criado uma nova conta de serviço e este nova conta não tem gravações. Qual o prazo que lhe deram? 48 horas costuma ser o normal, ou seja, depois destas 48 horas eu ligaria para o apoio e assim passam a chamada.

Relativamente ao id e8 parece ter a ver com a ligação ao router. Pode ser por causa da internet, cabo mal encaixado, anomalia na box/router/cabo.


@Pedro Paiva Bom dia, a moderação do Fórum está disponivel para ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que seja possível aos moderadores endereçarem a sua reclamação ao departamento competente para que os problemas que a sua box vem apresentando sejam resolvidos. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Paiva

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições da box e, por favor, faça uma reposição de valores. De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado 


Bom dia @Jose Rodrigues e @Guimas
Agradecemos a vossa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para um tópico onde o utilizador coloca a mesma questão. 
Obrigado


@Pedro Paiva Boa tarde, já fez o que o moderador @Mário P. sugeriu ?

Se os passos não forem exatamente esses,  são semelhantes. Se não resolver, para enviar a sua MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


OK. o moderador não se apercebeu de que as teclas do seu comando nenhuma funciona e eu também não,  peço desculpa, ignore portanto o pedido para fazer a reposição dos parametros originais e apenas remeta os seus dados por P/M.


Olá a todos, 
Peço desculpa pelo lapso. 

@Pedro Paiva, já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado


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