Skip to main content
Header
Kilobyte
October 13, 2017

Box não funciona, nem a linha de atendimento

Desde as 23h de ontem que a minha box não deixa aceder aos conteúdos, ou seja, não consigo voltar para trás qualquer programa que seja. Já dsei o pino e não sei quantas cambalhotas e continua na mesma. Hoje de manhã, liguei para a linha atendimento e nada, pedi para ser contactada e nada, voltei a tentar à hora de almoço e nada, pedi para ser contactada e nada (espero que entendam o paralelismo). Hoje, por volta das 20h, voltei a ligar, pois estava tudo igual, e já nem sequer dava para pedir para me contactarem, mas ainda falei com uma pessoa da faturação que não resolveu, nem mostrou vontade em resolver, o meu problema, e foi avisada que amnhã me iria dirigir à loja mais perto de mim, para rescindir os serviços porque sei, e é de lei, que quando o serviço QUE EU PAGO TODOS OS MESES, SEM FALHAS, não me é fornecido em condições e não há vontade em mo resolver, tenho toda a legitimidade em rescindir, que é o que vou fazer, pois, de certeza, a MEO/ VODAFONE hão de me dar mais valor.
Amigos, abram os olhos, a nos só rouba os clientes mais antigos e borrifa-se neles, até a minha box é do tempo da Mª Cachucha, VEJAM BEM A VERGONHA DE SERVIÇO!

16 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 8, 2023

Bom #Joao H. não percebeu o que escrevi ou não me soube explicar.

A box UMA funciona bem. Sempre o disse. A box HD - que é a mais utilizada porque está na minha sala - não funciona de todo. E tudo o que foi dito foi sobre a box HD, não há que repor parametros nenhuns. Por isso é que é preciso substituir a HD por uma UMA, se a NOS quisesse resolver o problema a bem.

Espero ter sido claro.

https://www.nos.pt/tv/pede-uma-box-adicional#solucoes - veja o valor de aluguer de uma box UMA.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2023

Boa tarde @Jose Corte Real,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

De forma a podermos ajudar no processo de troca de box envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    June 9, 2023

A box UMA funciona bem. Sempre o disse. A box HD - que é a mais utilizada porque está na minha sala - não funciona de todo. E tudo o que foi dito foi sobre a box HD, não há que repor parametros nenhuns. Por isso é que é preciso substituir a HD por uma UMA, se a NOS quisesse resolver o problema a bem.

Espero ter sido claro.

https://www.nos.pt/tv/pede-uma-box-adicional#solucoes - veja o valor de aluguer de uma box UMA.

Essa sugestão corresponde ao desconhecimento do assunto. Se a renovação do contrato passava pela resolução deste assunto, nada mais haverá a dizer, e muito menos a pagar. A box adicional eu já a tenho, não tenho que pedir outra, só que não funciona.

Petabyte
    June 10, 2023

Espero ter sido claro.

Essa sugestão corresponde ao desconhecimento do assunto. Se a renovação do contrato passava pela resolução deste assunto, nada mais haverá a dizer, e muito menos a pagar. A box adicional eu já a tenho, não tenho que pedir outra, só que não funciona.

Isso é só ligar para a NOS pedir para falar com a àrea de contratos ou fidelização e dizer que na chamada de renegociação disseram que resolviam o problema da box e não resolveram pelo que pretende cancelar o contrato visto que a NOS não está a cumprir o prometido.
    Pede o crédito de serviço desde que renegociou e até resolverem o problema para poder ver TV correctamente, caso contrário cancelem o contrato por incumprimento da NOS e peça a cópia da chamada em que aceitou renovar o contrato.
    Entretanto e para que fique com comprovativo visto que a NOS não gosta de email escreva no livro de reclamaçẽs online ou em loja:
    https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    June 15, 2023

Boa tarde @Jose Corte Real,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

De forma a podermos ajudar no processo de troca de box envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Dei a informação solicitada mas até à data não teve qualquer efeito

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 15, 2023

Boa tarde @Jose Corte Real

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.