Instalei o serviço Nos no dia 11/06/2018 e hoje quando tento ver televisão através a box não funciona. A box liga e desliga dando mensagem de aguarde por favor e sem sinal. Sendo que as outras televisões sem box funcionam normalmente e a internet também. Alguém tem alguma solução ?
Obrigado.
Página 1 / 1
Experimente fazer a atualização do software, entra no MENU > à esquerda está uma rodinha dentada entra aí, aparece Opções clica aí e vai baixando ate aparecer Configuração Técnica, clica aí e vai baixando ate aparecer atualização de software. Deve ficar boa a Box, se não ficar desligue a ficha da corrente e reinicie a Box, se o problema persistir ligue 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS. Quando montaram o serviço não ficou a trabalhar bem ?
O serviço no fim da instalação ficou a funcionar bem. Só hoje quando ia para ver televisão e que reparei. O problema é que não consigo aceder a box, só me aparece essas mensagem em loop e mais nada. Entre aguarde por favor, sem sinal e ficará sem imagem durante alguns segundos.
Na minha é igual, depois de esperar os tais segundos, aparece o canal a transmitir normalmente, reiniciou a box ? Desligue o cabo da BOX da tomada durantes uns segundos e volte a ligar.
Olá, @PedroSantos469 , bem-vindo à comunidade.
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Já consegue aceder à sua box sem dificuldade?
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.