Skip to main content
Header
Respondido

Box não funciona


Caros

Há três dias que a minha box não funciona, não consigo ver a programação, andar para trás, ver gravações, basicamente nada !!! Isto está sempre a acontecer-me desde que sou cliente NOS! Tenho MEO noutra casa e nunca tive estes problemas constantes ! O que posso fazer ?????

Melhor resposta por Vaz

O melhor será mesmo contactar o apoio pois aqui não o conseguimos ajudar.

O mais que posso é dar a indicação básica que às vezes resulta: ir à configuração da box e colocar as definições originais - se é com disco as gravações desaparecem mas...
Experimente também ver as ligações - cabo coaxial e de energia - e de rede se for FTTH.

Boa sorte
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 570 comentários
  • Resposta
  • 26 de abril de 2017
O melhor será mesmo contactar o apoio pois aqui não o conseguimos ajudar.

O mais que posso é dar a indicação básica que às vezes resulta: ir à configuração da box e colocar as definições originais - se é com disco as gravações desaparecem mas...
Experimente também ver as ligações - cabo coaxial e de energia - e de rede se for FTTH.

Boa sorte

Comentário