A minha box iris reinicia-se sozinha e chega a ser chato porque por exemplo estou a ver um filme e ela simplesmente reinicia-se sem mais nem menos.
Já reportei o problema a linha de apoio e ligaram-me do suporte técnico para proceder a reposição do valores de origem e essas coisas mas passadas três semana o problema voltou e volta a ser chato estar a ver alguma coisa e de repente a box simplesmente reiniciar sem mais nem menos.
Alguém já passou pelo mesmo e como resolveu ?
Página 1 / 1
Isso já me aconteceu com a Box Iris, e depois de fazer os testes recomendados, vendo que ficou na mesma, trocaram-me a Box e até hoje nunca mais tive problemas.
Tem de insistir para trocaram a Box, ou indo um técnico a casa, ou dirigindo-se a uma loja NOS.
Tem de insistir para trocaram a Box, ou indo um técnico a casa, ou dirigindo-se a uma loja NOS.
Tem de insistir para trocaram a Box, ou indo um técnico a casa, ou dirigindo-se a uma loja NOS.
A loja já fui só trocam quando tiverem a autorização para isso no sistema voltei a mandar mail pra nos vou aguardar mais um dia e volto a loja a ver se lá podem eles tratar do caso internamente
Só com o mail, nunca mais consegue resolver o problema. É melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>tv, e pedir pata trocar a box, eles colocam o pedido no sistema e depois já pode trocar em qualquer loja.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.