Skip to main content
Header
Kilobyte
April 29, 2019
Respondido

Box Iris em 2ª habitação

Se instalar NOS na minha segunda habitação , posso trazer a box iris que tenho na minha (primeira) casa , para poder ver as series que tenho gravadas ?
Melhor resposta por Oscar7
Em principio nem vai funcionar, a box só funciona no local de instalação.

17 Comentários

Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
April 30, 2019
Em principio nem vai funcionar, a box só funciona no local de instalação.
Kilobyte
April 30, 2019
Ok , obrigado . Pensava que poderia trabalhar uma vez que era a mesma operadora , e ser a opção segunda habitação
Kilobyte
July 25, 2020

Boa tarde é possivel levar a box com o cartão para outra habitação, onde já tenho instalado o vosso serviço mas por satélite?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 25, 2020

@vinta Se a box que tem é  serviço por cabo/fibra, não irá dar. 

Kilobyte
July 25, 2020

e se fosse por satélite em ambas as habitações?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 25, 2020

as boxes funcionam na habitação em que estão instaladas. 

Kilobyte
July 25, 2020

Isso não é novidade!! 

Se retirar o cartão da minha box e colocar noutra box, funciona?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 25, 2020

Isso não é novidade!! 

Se retirar o cartão da minha box e colocar noutra box, funciona?

Como assim ? Cada box tem o seu cartão. 

Kilobyte
July 25, 2020

Claro que sim e já tive uma segunda box numa 2ªhabitação onde fui forçado a fazer um contrato e ficar fidelizado 24 MESES onde passo só 1 mês por ano, porque a NOS não tem contratos sem fidelização (a não ser que pague um balurdio...). Enfim é uma maneira de “roubar” o cliente. Seria bom que estes comentários, chegassem a quem de direito, pudessem ter em atenção de que teriam mais clientes se facilitassem/alterassem esta situação. Pois outras operadoras já o fazem!!

Obrigado    

July 25, 2020

O serviço satélite funciona onde quer que exista cobertura do Hispasat e uma antena parabólica alinhada. A cada Receptor corresponde um só cartão. Não dá para levar apenas o cartão.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)