Skip to main content
Header
Boa tarde , venho por este meio mostrar a minha insatisfação pelo serviço prestado pela NOS.

á cerca de 3/4 meses tive de trocar a box 1.0 pois esta já não funcionava em condições porque umas vezes bloqueava , outras parava a imagem ou andava com a imagem aos "soluços " e não estava a fazer gravações , falei com o serviço técnico e fui a uma loja trocar por outra 2.0 lá até se mostraram muito risonhos pois parece que é o dia a dia estas situações e mostraram de alguma forma saber que as box´s são do piorio, inicialmente funcionou razoávelmente , apesar de algumas vezes a ter de reiniciar para poder ver programas atrasados dentro dos 7 dias anunciados , acontece que de á cerca de 2 semanas para cá ficou ainda pior que a outra 1.0

pois chego a casa e se quiser puxar ao inicio um programa , não deixa e dá a mensagem de tente mais tarde , assim não quero este serviço pois estou a pagar uma coisa da qual não tiro proveito, se alguem souber como ajudar , agradeço , pois só irei contactar a Nos para rescindir o contracto por justa causa.
Já experimentaste ver se os cabos estão bem colocados e não há perda de sinal?



Se estiverem ok podes fazer um reset de fábrica.



1.carrega no "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carrega na "Configuração técnica"

4.escolhe "Repor parâmetros originais"

5.carrega em "Sim"

Comentário