Skip to main content
Header
Respondido

Box Iris (2.0) / NOS TV - Criação de diferentes utilizadores?

• January 13, 2026
  • 3 comentários
  • 36 visualizações

RAFAEL_MOREIRA_1995
Forum|alt.badge.img

Boas! Gostaria de saber se é possível criar 2 utilizadores TOTALMENTE independentes um do outro pois eu uso NOS TV e Box Iris e a minha mãe usa outra box Iris na sala e as gravações minhas e dela estão sempre todas juntas e já cheguei a apagar uma data de episódios de uma novela dela sem querer (porque apaguei um utilizador NOS TV) e a minha mãe passou-se comigo e com razão 😂😭😅

Portanto é uma confusão tremenda e bastante chata!

Eu até consigo criar diferentes utilizadores através da NOS TV mas em nada dá resultado quando querendo separar totalmente os nossos conteúdos, sempre que crio novos utilizadores o conteúdo continua a ser sempre partilhado entre o NOS TV/Minha Box Iris e a box Iris dela que está na nossa sala. Qual será a solução para isto? Não há? 😥

Melhor resposta por Guimas

Penso que não há solução. A NOSTV vai buscar as gravações que estão associadas ao serviço associado á área de cliente, ou seja, onde estão associadas as boxs também. Como as boxs estão na mesma morada então partilham a mesma “ cloud”. Só haveria separação de gravações se houvesse moradas distintas.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • January 13, 2026

Penso que não há solução. A NOSTV vai buscar as gravações que estão associadas ao serviço associado á área de cliente, ou seja, onde estão associadas as boxs também. Como as boxs estão na mesma morada então partilham a mesma “ cloud”. Só haveria separação de gravações se houvesse moradas distintas.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 14, 2026

Yup, os perfis basicamnete é só pra filtrar canais, a cloud é sempre a mesma. 

um bem haja

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2026

Boa tarde ​@RAFAEL_MOREIRA_1995,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade em esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado