Skip to main content
Header
Byte
May 31, 2018

Box incompatível com TV 4K

Adquiri uma TV Samsung 4K e a box sem gravaçáo que tenho não é compatível com a TV.

Na loja informaram-me que tenho de mudar para uma box com gravação e pagar mais 5.50 EUR.

Posto isto, dada a falta de abertura da NOS, resta-me esperar pelo termino do período de fidelização e mudar de operadora.

18 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    June 1, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Remelgado.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 3, 2018
    Já entrei em contacto convosco pelo 16990, e a conclusão a que chegamos foi que necessito de uma segunda box com gravação, com custos acrescidos.

Solução: Vodafone por 34.90 com 3 box depois do final do presente mês.
    Byte
    February 5, 2019
    Tenho a mesma situaçao. Fiz adesao á sportv e requisitei mais uma box sem gravaçao para o quarto e nao é compativel com a tv 4k. Propuseram me a mesma soluçao. Uma box de gravaçao com o custo de 5 euros e tal. Que culpa tenho eu de ter uma tv imcompativel com as boxs da nos? Vou comprar uma tv antiga? Situaçao de facil soluçao mas parece que as pessoas da operadora nao querem ajudar os clientes.
    Kilobyte
    May 6, 2019
    Estou com a mesma situação, adquiri uma Sony 4k, ja me desloquei 2x a loja e ja troquei as box em causa...Tenho 2 Box em casa , apenas a HD funciona...
    Ja tenho a solução , dentro de 65 dias acaba a fidelização, mudo de operadora...
    Tiveram a lata de me dizer, que nao me cobravam os 40€ da deslocação do técnico para a troca da box, se eu fidelizasse de novo... acham isto normal ???
    Bye Bye Nos .... sou cliente a mais de 15anos...
    Tiago C.
    Moderador
    May 7, 2019
    Bem-vindo à comunidade, @Hugo Rosario.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como se trata de um assunto específico relativo à sua box e TV, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 8, 2019
    Pois é Tiago... Técnico em casa, diz que a Box não é compativel com a minha TV...
    Ligo para serviços novamente e qual "NÃO" é o meu espanto e que me dizem ... " Ou o sr. Fideliza 24Meses ou temos de cobrar a deslocação do técnico (40€) e ainda pagar cerca de 3,5€ mensalmente acrescido a sua fatura devido a diferença da Box...
    Conclusão... Reclamação a ANACOM para me resolverem o problema e acabarem com esta "palhaçada" de serviço que "NÃO" prestam ao cliente !!!

O que me tem a dizer disto ??? deixe-me adivinhar !!!!NADA !!!
    Kilobyte
    May 9, 2019
    Ta dificil haver uma resposta por alguem da NOS....
    Tiago C.
    Moderador
    May 9, 2019
    Olá @Hugo Rosario,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem mesmo que nos ligar. Caso já o tenha feito, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
    Kilobyte
    May 9, 2019
    Estou a cerca de 2 meses com este problema, ja andei nas lojas, por ultimo aqui no forum... e a resposta que me dá é que vou ter de aguardar o vosso contato ?
    É so isto que o Tiago tem para me dizer ? ou entao talvez todos os outros posts a que o "Tiago" responde com a resposta random "Como se trata de um assunto específico relativo à sua box e TV, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar"...

Vamos la a ser justos... eu tenho um problema com um equipamento vosso... confirmado pelo vosso técnico e querem obrigar-me a fidelizar ou a pagar 40€ pela deslocacao de outro tecnico, acha isto razoavel ????
    Se fosse um novo contrato ja tinha sido contatado...
    Kilobyte
    July 27, 2019
    Gostaria de saber se a BOX da UMA de gravação é compativel com todas as TV's?

Obrigado