Skip to main content
Header
Kilobyte
December 18, 2016

Box: Erro ID 05

• December 18, 2016
  • 8 comentários
  • 5725 visualizações
Quando fui ver o filme Sozinho em Casa 2 Perdido em Nova Iorque Apareceu um erro ID 05 e a indicação para desligar o cabo da corrente. Após efetuar esta operação e aguardar que a Box reiniciasse voltei a tentar desta vez a box deu a seguinte informação: Este conteúdo não está disponível para gravação automática. Agradecia informação sobre este problema.
José Luís Pereira

8 Comentários

Ana M.
    Moderador
    December 19, 2016
    Olá Jose Luis, bem-vindo ao Fórum. :)
    Veja se o Guia Tv está com o dia de hoje, se sim, podemos sugerir a reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, que vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc)

Esta operação pode levar alguns minutos, se a quiser fazer siga os seguintes passos:
    1.carregue em "Menu"
    2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
    3.carregue na "Configuração técnica"
    4.escolha "Repor parâmetros originais"
    5.carregue em "Sim"

A situação ficou resolvida?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 8, 2017
    Essa ajuda é inutil.
    O meu erro ID05 evoluiu para ID21..........
    Oscar7
    Kilobyte
    April 10, 2017
    Já experimentaste desligar a box mesmo na corrente?
    Kilobyte
    April 10, 2017
    Claro!!!
    E já tirei os cabos...
    E já atualizei....
    Já fiz reset aos parâmetros....
    .......
    Agora já não aprece nenhum ID, não dá.....
    Oscar7
    Kilobyte
    April 11, 2017
    Se já fizeste os testes todos talvez só a linha apoio te consiga ajudar.
    Megabyte
    June 23, 2026

Desliguei o cabo de alimentação (depois de perguntar qual era ao chat gpt, e nao me envergonho que eu nao sou obrigada a saber essas coisas) Já está a funcionar. Obrigada pela ajuda.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2026

Desliguei o cabo de alimentação (depois de perguntar qual era ao chat gpt, e nao me envergonho que eu nao sou obrigada a saber essas coisas) Já está a funcionar. Obrigada pela ajuda.

Boa tarde, a sua resposta deveria ter sido dada no mesmo Tópico onde colocou a sua questão, pareceu-me ser fácil de entender que o cabo de alimentação seria o que fornece a energia, está resolvido o problema e é isso que é preciso.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2026

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@lenifim e a sua partilha ​@Jose Rodrigues.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.