Ola,
Gostaria de saber se outros usuários também tiveram a terrível experiência de assistir a alguma gravação e subitamente a Box reiniciar?
Já fiz a troca da box uma vez numa loja NOS e não pretendo fazer novamente, pois sei que irei perder as gravações já realizadas. Peço um parecer da equipe da NOS em relação a atualizar esta box DVR 1.0, pois minha experiência em 1 mes de assinatura tem sido a pior possível. Minha mensalidade tem exatamente o mesmo valor de um cliente Fibra, porém o serviço é anos-luz inferior.
Página 1 / 1
Olá, joaofa.
Queremos ajudá-lo mas neste caso, uma equipa especializada terá que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui como.
Queremos ajudá-lo mas neste caso, uma equipa especializada terá que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui como.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.