Header

Box com vida própria


Pensando eu que era só a MEO com o apoio a clientes ruim mas a NOS não lhes fica atrás...

Estou a tentar resolver um problema com uma box (satélite) que desliga por ela própria várias vezes ao dia mas nem dá para fazer um pedido de apoio no site e todas as chamadas são pagas embora se pague todos os meses para manter este serviço.
Alguém tem ou teve este tipo de problema que me possa aconselhar o que devo fazer?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

é umproblema que não fica pela operadora A ou B, o problema é geral porque são contratadas pessoas sem grande formação, com salários baixos, e sem objectivos de vida ou possibilidades de subir nela. xD 

 

A box fica mesmo sem nenhuma luz acessa? 

eu sugeria:

  1. testar a box noutra tomada elátrica (as vezes pode ser problema da estenção ou tomada onde ela está ligada)
  2. se mesmo assim ela se desligar sozinha, é ir a uma loja nos com ela pra troca

só isso!

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Eurico alexandre da cruz 

Agradecemos a sua mensagem e seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Bruno Aleixo deu uma boa sugestão. Pedimos, por favor, que verifique nas definições da sua box se a opção “desligar box automaticamente” está definida como “Off”.

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado 

Boa tarde, @Eurico alexandre da cruz 

Agradecemos a sua mensagem e seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Bruno Aleixo deu uma boa sugestão. Pedimos, por favor, que verifique nas definições da sua box se a opção “desligar box automaticamente” está definida como “Off”.

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado 

Se fosse esse o caso a box desligaria uma vez ou duas por dia caso não tivesse a ser utilizada, mas ela desliga por vezes de 5 em 5 minutos, muda de canal quando é novamente ligada e fica quase sem som nenhum.
No caso de a trocar basta levar a box á loja? Não é necessário falar com algum técnico?

Reputação 7

Boa noite @Eurico alexandre da cruz,

Sugiro que verifique se existe alguma circunstância especifica que provoca a situação.

É improvável mas verifique se o comando está avariado (retire as pilhas), conforme referido em cima também é uma possibilidade existirem problemas por maus contactos na alimentação, etc

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eurico alexandre da cruz,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado pelo @Bruno Aleixo, sugerimos que teste a box noutra tomada elétrica. 

Caso a situação se mantenha, pode solicitar a substituição da Box em qualquer loja NOS, apenas necessitando de levar a box e acessórios como comando e transformador elétrico.

Obrigado

Comentário