Pensando eu que era só a MEO com o apoio a clientes ruim mas a NOS não lhes fica atrás...
Estou a tentar resolver um problema com uma box (satélite) que desliga por ela própria várias vezes ao dia mas nem dá para fazer um pedido de apoio no site e todas as chamadas são pagas embora se pague todos os meses para manter este serviço.
Alguém tem ou teve este tipo de problema que me possa aconselhar o que devo fazer?
é umproblema que não fica pela operadora A ou B, o problema é geral porque são contratadas pessoas sem grande formação, com salários baixos, e sem objectivos de vida ou possibilidades de subir nela. xD
A box fica mesmo sem nenhuma luz acessa?
eu sugeria:
- testar a box noutra tomada elátrica (as vezes pode ser problema da estenção ou tomada onde ela está ligada)
- se mesmo assim ela se desligar sozinha, é ir a uma loja nos com ela pra troca
só isso!
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e seja bem-vindo ao Fórum NOS. O
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e seja bem-vindo ao Fórum NOS. O
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Se fosse esse o caso a box desligaria uma vez ou duas por dia caso não tivesse a ser utilizada, mas ela desliga por vezes de 5 em 5 minutos, muda de canal quando é novamente ligada e fica quase sem som nenhum.
No caso de a trocar basta levar a box á loja? Não é necessário falar com algum técnico?
Boa noite
Sugiro que verifique se existe alguma circunstância especifica que provoca a situação.
É improvável mas verifique se o comando está avariado (retire as pilhas), conforme referido em cima também é uma possibilidade existirem problemas por maus contactos na alimentação, etc
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Como recomendado pelo
Caso a situação se mantenha, pode solicitar a substituição da Box em qualquer loja NOS, apenas necessitando de levar a box e acessórios como comando e transformador elétrico.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.