Skip to main content
Header

Boa tarde a todos!

A minha box, como talvez a de muitos vós anda com falhas contínuas desde 2f! Ligo para o apoio na 3f, dizem que vai ser resolvido em 2h! Hoje….. igual! Ligo novamente e voltam a falar a frase das 2h! E isto é que me incomoda enquanto cliente que nunca falhou um pagamento, nem em 2 h! Estas explicações são insuficientes ! E 3 dias de avaria sem quem ninguém me diga nada também não é correto! Se eu não ligar a perguntar….. ainda só faltam as 2h de 2feira! Não concordo com esta forma de atender o cliente! E reclame!

Desabafo feito…… alguém sabe o que se passa com esta avaria?

Abraço a todos 

Leónida

Olá @Leónida Vaqueiro

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Ainda infelizmente, desde 2 f!

Olá @Leónida Vaqueiro

Movemos o seu comentário para este tópico, em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

@Leónida Vaqueiro

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia

Gostaria de informar que após 6 dias sem a box a funcionar e sem qualquer resposta por parte do apoio técnico telefónico da empresa, no dia 5/9, sábado, a box resolver voltar à vida! O que me agradou imenso. O que não me agradou  foi a ausência de apoio! Refiro-me ao apoio técnico telefónico. Por certo em breve, aquando da renovação ( ou não) do meu contrato com a empresa, que se lembrarão do meu número de telefone!

Votos de bom dia a todos

Leónida

Olá @Leónida Vaqueiro

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat: Não é de todo nosso objetivo que situações como a que descreve ocorram. 

Caso alguma dificuldade ou questão, partilhe connosco. Prometemos ser mais breves. 

Muito Obrigada 

Boa noite ,

tal como a Srª Leonida a minha Box neste ultimo mes va para não dizer mais um pouco esta com algumas quebras/falhas, tenho muitas vezes que a desligar e ligar da corrente para voltar a funcionar novamente, ja sou vosso cliente a alguns anos não sei se ja renovaram as boxs, gostava de ter algum feedback da vossa parte em relaçao a isto, caso necessite de trocar box ou fazer alguma actualização.

obrigado

Olá @Eduardo Angelo,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para vermos o que se passa com a box, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário