Skip to main content
Header
Pergunta

Box android da NOS incompatível com atresplayer

Forum|alt.badge.img+2

Boa noite.

Na box android fornecida pela NOS a aplicação atresplayer funciona aos soluços sem fluidez. Não dá para ver em condições. 

Assim, tenho de usar também na mesma televisão uma segunda box android, esta comprada por mim. 

Solicito se possível o fornecimento gratuito da NOS TV + o que me permitiria dispensar a box android fornecida pela NOS. Teria a vantagem de passar a usar apenas a box android comprada por mim. 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 17, 2026

Tem que outro cliente testar mas a NOS não vai dar gratuitamente a NOSTV+

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2026

Bom dia ​@Carlos AC,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso tenha uma box android adquirida na NOS, a solução de NOS TV + é gratuito, sendo que, basta abrir a App NOS TV e deverá funcionar normalmente.

Se a box android, não foi adquirida na NOS, a solução é pagar o serviço de NOS TV + pelo valor de €2,49/mês.

Obrigada

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Zettabyte
  • May 17, 2026

Bom dia ​@Carlos AC,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso tenha uma box android adquirida na NOS, a solução de NOS TV + é gratuito, sendo que, basta abrir a App NOS TV e deverá funcionar normalmente.

Se a box android, não foi adquirida na NOS, a solução é pagar o serviço de NOS TV + pelo valor de €2,49/mês.

Obrigada

Não sabia que era possível adquirir Box's android nas lojas NOS. A que tenho faz parte do pacote do serviço da NOS, está incluída no preço do pacote. O problema é estas Box's fornecidas pela NOS serem bastante limitadas.

No meu caso a box android da NOS não funciona em condições com a aplicação atresplayer. Assim, tenho de ter também uma box da Xiaomi comprada por mim para ver as aplicações que não funcionam na box da NOS.

Se a aplicação da NOS funcionasse gratuitamente na box da Xiaomi escusava de estar a trabalhar com duas Box's e dispensava a fornecida pela NOS. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2026

Boa tarde ​@Carlos AC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O serviço NOSTV+ para acesso a à NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV apenas é gratuita em equipamentos em regime de aluguer à NOS, em equipamentos próprios é aplicado o valor de subscrição mensal em vigor.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado