Bom dia,
Peço desculpa se não é o local indicado mas como não tenho disponibilidade durante o dia para contactar e na área de cliente não há topico referente a este tipo de situações.
Já lá vai um mês que estive em contacto com a vossa linha de cancelamentos onde me foi proposto colocação de uma box igual à que já tenho no serviço, sem custos adicionais, e a troca do router visto que o que tenho tem falhas a nivel da rede wifi e por vezes perde o acesso à internet.
Desde então ainda não recebi qualquer contacto sobre a situação, agradecia que fosse verificada e tratada a situação.
Estou disponivel para contacto a partir das 18:30 todos os dias e ao fim de semana todo o dia.
Obrigado pela atenção
Página 1 / 1
Deves-te ter enganado no forum, se tens MEO , não é aqui que te vão responder,,,
Se é para ajudar agradeço comentários que realmente ajudem sffv
Se fosse Meo não estava aqui a pedir ajuda como é óbvio.
Só me enganei no topico que era o hábito antigamente do nome da box.
Se fosse Meo não estava aqui a pedir ajuda como é óbvio.
Só me enganei no topico que era o hábito antigamente do nome da box.
Simplesmente enganei me no topico mais nada
Este espaço destina-se à troca de ideias e entreajuda, para apoio técnico terá sempre de contactar a linha de apoio ao cliente.
16990
ou
929 001 699
16990
ou
929 001 699
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.