Skip to main content
Header
Megabyte
October 12, 2018
Respondido

Box 4k - para que serve?

Atualmente qual é o interesse em adquirir uma box 4k, já que praticamente não há conteúdos disponíveis 4k na NOS?
Melhor resposta por Oscar7
Cada vez tens mais conteúdos em 4k, a sport tv por exemplo já tem muitos jogos. Mas não é a única vantagem da uma, tens mais apps, um zapping muito mais rápido, etc.

16 Comentários

dxnog
Super User
Super User
June 25, 2019
Aqui isso não me acontece a resolução mantem-se sempre na resolução defenida na box de 4k.Aqu
EMI2016
Megabyte
July 17, 2019
Mas se eu vou a menu definições vídeo áudio e coloco a box uma em 4k ela devia ficar sempre em 4k, serto mas não é isso que acontece ,de madrugada au atualizar ela volta para ful HD, não fas sentido.

Tenho um televisor Sony 4k 55 polegadas. A melhor resolução consegue-se com a fonte de origem 720p ou1080i e deixar a TV fazer o upscalling. O processador associado ao algoritomo da TV geralmente é superior a qualquer BOX 4k do mercado qualquer que seja o operador. A UMA vale pelo interface a superior velocidade e funções distintas em relação a IRIS. Também noto visualmente em relaçao a IRIS que na UMA a imagem é menos saturada de cor e mais nitida, mais suave.
EMI
Kilobyte
October 7, 2019
PRA QUE BOX UMA 4K SSE A MINHA TELEVISAO NAO IRA TRANSMITIR 4K
VOCES JA PODIAM OFERECES UNS PACOTES A OFERECER TV
Oscar7
Kilobyte
October 7, 2019
Eles vendem tvs a prestações sem juros. Já não é mau.
Kilobyte
October 10, 2019
enquanto a vodafone e a meo oferecem uma tv ou smartphone na adesão ao pacote a nos poderia fazer o mesmo
Guimas
Super User
Super User
October 10, 2019
Dá vouchers de desconto para qualquer TV. vai dar ao mesmo.