Skip to main content
Header
Snake75
Kilobyte
December 26, 2017
Respondido

box 4k

• December 26, 2017
  • 13 comentários
  • 1754 visualizações
boas eu ja tenho uma box 4k alias fui no meu concelho,e agora tenho outra TV 4k E gostavqa de saber se posso ter 2 box 4k,trocar a HDR com gravacao por uma 4k,obrigado
    Melhor resposta por dxnog
    boas eu ja tenho uma box 4k alias fui no meu concelho,e agora tenho outra TV 4k E gostavqa de saber se posso ter 2 box 4k,trocar a HDR com gravacao por uma 4k,obrigado

podes ter até 3 boxs 4K, acho. Pagas é 7,50 por cada box suplementar.

13 Comentários

Snake75
    Snake75Autor
    Kilobyte
    December 26, 2017
    boas eu ja tenho uma box 4k alias fui o primeiro no meu concelho,e agora tenho outra TV 4k E gostavqa de saber se posso ter 2 box 4k,trocar a HDR com gravacao por uma 4k,obrigado
    Dino Ferreira
    dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    December 26, 2017

podes ter até 3 boxs 4K, acho. Pagas é 7,50 por cada box suplementar.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    December 27, 2017

È como o user @dxnog disse , sao 3 no maximo Consulta aqui
    Snake75
    Snake75Autor
    Kilobyte
    December 27, 2017
    isso ja tinha visto,eu só queria saber se é possivel 2 box 4k mais nada
    Dino Ferreira
    Kilobyte
    January 7, 2018
    Aqueles que , como eu, têm box UMA Verifiquem se têm de facto sinal 4K na vossa televisão. Se têm a box configurada em "Auto" para a saída de vídeo, a TV deverá automaticamente alterar a resolução para 3840x2160p. Mas não é assim...
    Desde que foi instalado o serviço há mais de 1 ano (pelo qual, obviamente, pago) não consegui nunca que à minha TV chegasse um sinal 4K. Os canais ditos 4K, com frequente publicidade a eventos a serem transmitidos naquela norma — SportTV UHD, RTP UHD, etc. — são na verdade processados na definição base (HD, 1080i) e não Ultra HD como anunciado. Após algumas conversas com a área técnica da NOS, foi-me finalmente confirmado que não estavam (nem nunca estiveram) a conseguir fazer chegar a emissão em 4K. Sem comentários...
    Portanto os clientes não sabem mas continuam a pagar por um serviço que não recebem… Parece mentira , mas é verdade.
    Kilobyte
    July 12, 2018
    Pois comigo acontece o mesmo e eles dizem que depois contactam comigo e ficam por aí. Comprei uma TV 4K, mudei a box para a UMA e deu nisto. Todos os operadores são a mesma coisa.
    Oscar7
    Kilobyte
    July 13, 2018
    @Guida59 noutro tópico eles sugeriram mexer nas definições, em Definições /Configurações/Video e Áudio mudar para 4k. É uma questão de experimentar 😛
    Kilobyte
    September 20, 2018
    @Guida59 noutro tópico eles sugeriram mexer nas definições, em Definições /Configurações/Video e Áudio mudar para 4k. É uma questão de experimentar :P
    Com a box instalada à dois dias ando a partir pedra sobre esse assunto. Mudar a resolução da BOX para 4K se o sinal não for emitido em 4K nada adianta. O Serviço foi instalado dia 18 de até lá não me resolverem a situação pondero a rescisão do contrato.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 20, 2018
    Já experimentaste trocar o cabo? Utiliza um HDMI 2.0
    Kilobyte
    September 20, 2018
    Supostamente o cabo que me deixaram que embora não diga que é 2.0 e highspeed, a única hipótese de tirar dúvidas e mesmo comprar um cabo 2.0 e testar porque ja não me recordo de que tipo são os meus