Skip to main content
Header
Resposta

Box 2.0 - Conteúdo não disponível

  • April 10, 2017
  • 1 comentário
  • 178 visualizações

Emanuel_daSilva
Viva,
Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente.
Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível.

Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes.

Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.

Melhor resposta por dxnog

Viva,
Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente.
Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível.

Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes.

Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.


Pode ser problema de rede e a box não estar a enviar dados.
Verifica os cabos se estao bem ligados, faz reposição de parametros. Senão resultar liga para o apoio.

1 Comentário

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • April 10, 2017
Viva,
Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente.
Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível.

Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes.

Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.


Pode ser problema de rede e a box não estar a enviar dados.
Verifica os cabos se estao bem ligados, faz reposição de parametros. Senão resultar liga para o apoio.