Viva,
Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente.
Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível.
Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes.
Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.
Página 1 / 1
Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente.
Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível.
Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes.
Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.
Pode ser problema de rede e a box não estar a enviar dados.
Verifica os cabos se estao bem ligados, faz reposição de parametros. Senão resultar liga para o apoio.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.