Skip to main content
Header
Francisco Gorjão
Megabyte
June 2, 2017

Botão Forward

Porque é que nao mudam o tempo de avanço de 15 minutos para 1 minuto ou 2 minutos ??? Até na box da nowo era mais fácil saltar a publicidade...

5 Comentários

Bond Girl
Kilobyte
June 5, 2017
Não percebi bem, tens 3 velocidades para avançar o programa...15 minutos?
"Eu sou imune"
Francisco Gorjão
Megabyte
June 5, 2017
Para mim, era mais pratico, essa tecla avançar 2 minutos por exemplo em vez de 15 minutos. Nao gosto muito de usar as outras teclas para andar para a frente x 16 ou x 64. Sei que na caixa da meo avança 5 minutos, acho eu....
Senatus PopulusQue Romanus
Rui Borges
Zettabyte
June 7, 2017
Boas, pelo que sei na NOS podes navegar nas gravações com velocidade x4, x16 ou x64. Acha que consegue explicar melhor o problema ?
Rui Borges
Francisco Gorjão
Megabyte
June 7, 2017
Amigo, eu na Nowo quase nao via a publicidade, conseguia facilmente saltar . Nesta caixa da NOS nao dá para controlar muito bem o avanço e avançar a 64 dá-te cabo da vista e quando dás por isso, ja passaste o inicio do programa... nao é nenhum problema....mas em minha opiniao o avanço de 15 min pode ajudar para algumas situações, mas para mim, um botao que avançasse 2 minutos por exemplo era muito melhor.....
Senatus PopulusQue Romanus
Ana M.
Moderador
June 8, 2017
Olá Francisco Gorjão,

Tomámos nota da sua observação, estamos sempre atentos às sugestões dos nossos clientes que permitem a nossa melhoria constante.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.