Header

Botão Forward


Reputação 1
Crachá
Porque é que nao mudam o tempo de avanço de 15 minutos para 1 minuto ou 2 minutos ??? Até na box da nowo era mais fácil saltar a publicidade...

5 Comentários

Reputação 5
Crachá
Não percebi bem, tens 3 velocidades para avançar o programa...15 minutos?
Reputação 1
Crachá
Para mim, era mais pratico, essa tecla avançar 2 minutos por exemplo em vez de 15 minutos. Nao gosto muito de usar as outras teclas para andar para a frente x 16 ou x 64. Sei que na caixa da meo avança 5 minutos, acho eu....
Reputação 6
Crachá +2
Boas, pelo que sei na NOS podes navegar nas gravações com velocidade x4, x16 ou x64. Acha que consegue explicar melhor o problema ?
Reputação 1
Crachá
Amigo, eu na Nowo quase nao via a publicidade, conseguia facilmente saltar . Nesta caixa da NOS nao dá para controlar muito bem o avanço e avançar a 64 dá-te cabo da vista e quando dás por isso, ja passaste o inicio do programa... nao é nenhum problema....mas em minha opiniao o avanço de 15 min pode ajudar para algumas situações, mas para mim, um botao que avançasse 2 minutos por exemplo era muito melhor.....
Reputação 6
Crachá +1
Olá Francisco Gorjão,

Tomámos nota da sua observação, estamos sempre atentos às sugestões dos nossos clientes que permitem a nossa melhoria constante.

Comentário