Boa tarde. Gostava de saber se dá para bloquear acesso a canais Premium. Sei que na box posso mudar o pim, mas não moro sozinha e não tenho acesso à box. Volta e meia ativam os canais Premium e no fim do mês tenho surpresas e só cancela ao fim de um mês e pago sem ter ativado nada.
Boa tarde. Gostava de saber se dá para bloquear acesso a canais Premium. Sei que na box posso mudar o pim, mas não moro sozinha e não tenho acesso à box. Volta e meia ativam os canais Premium e no fim do mês tenho surpresas e só cancela ao fim de um mês e pago sem ter ativado nada.
Boa tarde, se mudar o PIN já não será possível serem ativados por quem não o conhecer, parece ser o único meio disponível.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Para evitar ativação de canais por terceiros, deverá alterar o PIN na sua box. Só conseguira realizar operações quem souber o PIN.
Saiba como fazer essa alteração, aqui (UMA) ou aqui (IRIS).
Obrigada
Boa Tarde
Preciso bloquear o acesso aos serviços premimum
Como faço?
Obrigada
Claude Pena
email pxxxxxxx@gmail.com
Veja os comentários de cima.
Recomendo também este link: login.nos.pt para colocar PIN nas várias opções.
Boa tarde
O
Pode proceder à alteração do PIN de bloqueio.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa Tarde a todos
Após algumas tentativas, consegui mudar o pin do router e assim bloquear activações indesejadas
Muito Obrigado a todos
Claude Pena
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Mas diga-nos, por favor, quais as dificuldades que encontrou em proceder à troca.
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.