Skip to main content
Header

AXN Now na NOS


Gostaria de saber se/quando a NOS pretende dar acesso ao AXN Now aos seus clientes.
Obrigada.

19 Comentários

TekClub
  • Megabyte
  • 79 comentários
  • 6 de novembro de 2018
Alguma previsão de quando vamos ter aceso a este serviço?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 6 de novembro de 2018
Olá, @Carla Francisco e @TekClub.

De momento não temos previsão, mas caso haja novidades partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 10 de novembro de 2018
Também gostaria de saber pois já é anunciado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 10 de novembro de 2018
Bom dia, leia o comentário anterior ao seu da Carolina V.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 12 de novembro de 2018
Olá, @Pedro Paiva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Caso surjam novidades, divulgamos através dos canais habituais.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de novembro de 2018
Esta sessaso t comp fim que a operadora NOS conte cada SIM como votos de requerimento do serviço AXN NOW e que o mesmo esteja fora do serviço Nplay, s obrigar aos subscritores a aderir a N play.

Vamos la pessoal, democracia a NOS deverá responder ao nosso requerimento com data de lançamento do servico.

NOS, os isiarios e o capital ativo da NOS recusando a respostas ambiguas.

Vamos la, NOS que damos o dinheiro a companhia a pedir p que queremos

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de novembro de 2018
Olá @Ricardo Barros,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua sugestão. 🙂

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de novembro de 2018
Hey e entao esta a demorar o anuncio. Pessoal quando temos accesso ao axn now a traves da. NOs

Boa noite, sou cliente Nos, como faço para ter acesso ao Axn Now. Desde já obrigada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 2 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @são geraldes 🙂

Agradecemos a sugestão. Quando tivermos novidades, avisamos pelos canais habituais.

A NOS não tem disponível o serviço AXN NOW, mas pode continuar a ver as séries do AXN nos próprios Canais AXN. Temos também o NOS Play com mais de 120 séries. 😃

O NOS PLAY É UMA M... MATERIAL VELHO, SÉRIES E FILMES BOLORENTOS, NEM DE BORLA.
SÉRIES REQUENTADAS NEM PENSAR, O PASSADO PASSOU.
SE O AXN NOW É DO MESMO TIPO NEM PENSAR, TAL COMO O FOX PLAY, NÃO PERCO TEMPO COM O PASSADO, GOSTO DE COISAS NOVAS, PARA VELHA BASTO EU!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de abril de 2020

Nos sempre a mesma porcaria, nao valem nada, alem da box uma ser uma vergonha.

Péssimo serviço.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12245 comentários
  • 15 de abril de 2020

Eu acho que a box funciona bem. Que  se passa senhora sandra? O seu comentário não faz sentido nenhum com este tópico.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 15 de abril de 2020
SandraVasco escreveu:

Nos sempre a mesma porcaria, nao valem nada, alem da box uma ser uma vergonha.

Péssimo serviço.

Bom dia, quais são os problemas que está a ter com os seus serviços ? Já contactou com o apoio técnico ?


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 11 de fevereiro de 2022

Boa tarde. Tenho tido ha varios meses problemas com a minha box. Ora nao liga com comando ou manualmente, tenho de desligar a box afim de fazer reset para q a mesma se liga. Gostaria de poder  substituir a mesma, por avaria, sem que seja renovada fidelização, visto ser problema do aparelho.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12245 comentários
  • 11 de fevereiro de 2022
jmrgoncalves escreveu:

Boa tarde. Tenho tido ha varios meses problemas com a minha box. Ora nao liga com comando ou manualmente, tenho de desligar a box afim de fazer reset para q a mesma se liga. Gostaria de poder  substituir a mesma, por avaria, sem que seja renovada fidelização, visto ser problema do aparelho.

 

Convem contactar primeiro o apoio técnico para ser visto melhor a situação.

Para troca de box pode ser com técnico ou em loja, não havendo em algum momento nova fidelização.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 11 de fevereiro de 2022

Boa  tarde @jmrgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a  esclarecer a sua questão. 

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 11 de fevereiro de 2022

A minha Box é de model: UMA 4k


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 12 de fevereiro de 2022

Bom dia, 

A substituição do equipamento por motivos técnicos não prevê uma renovação do vinculo. 

Pode proceder à troca, se necessário, numa Loja NOS, com esse serviço. Conheça as lojas perto de si em nos.pt

Pedimos que, na deslocação à loja, leve o comando e a box consigo. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 
Muito obrigado