Skip to main content
Header
Gigabyte
November 6, 2018

AXN Now na NOS

Gostaria de saber se/quando a NOS pretende dar acesso ao AXN Now aos seus clientes.
Obrigada.

19 Comentários

Kilobyte
    July 17, 2019
    O NOS PLAY É UMA M... MATERIAL VELHO, SÉRIES E FILMES BOLORENTOS, NEM DE BORLA.
    SÉRIES REQUENTADAS NEM PENSAR, O PASSADO PASSOU.
    SE O AXN NOW É DO MESMO TIPO NEM PENSAR, TAL COMO O FOX PLAY, NÃO PERCO TEMPO COM O PASSADO, GOSTO DE COISAS NOVAS, PARA VELHA BASTO EU!
    Byte
    April 15, 2020

Nos sempre a mesma porcaria, nao valem nada, alem da box uma ser uma vergonha.

Péssimo serviço.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 15, 2020

Eu acho que a box funciona bem. Que  se passa senhora sandra? O seu comentário não faz sentido nenhum com este tópico.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 15, 2020

Nos sempre a mesma porcaria, nao valem nada, alem da box uma ser uma vergonha.

Péssimo serviço.

Bom dia, quais são os problemas que está a ter com os seus serviços ? Já contactou com o apoio técnico ?

Kilobyte
    February 11, 2022

Boa tarde. Tenho tido ha varios meses problemas com a minha box. Ora nao liga com comando ou manualmente, tenho de desligar a box afim de fazer reset para q a mesma se liga. Gostaria de poder  substituir a mesma, por avaria, sem que seja renovada fidelização, visto ser problema do aparelho.

Guimas
    Super User
    Super User
    February 11, 2022

Boa tarde. Tenho tido ha varios meses problemas com a minha box. Ora nao liga com comando ou manualmente, tenho de desligar a box afim de fazer reset para q a mesma se liga. Gostaria de poder  substituir a mesma, por avaria, sem que seja renovada fidelização, visto ser problema do aparelho.

Convem contactar primeiro o apoio técnico para ser visto melhor a situação.

Para troca de box pode ser com técnico ou em loja, não havendo em algum momento nova fidelização.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2022

Boa  tarde @jmrgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a  esclarecer a sua questão. 

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 11, 2022

A minha Box é de model: UMA 4k

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2022

Bom dia, 

A substituição do equipamento por motivos técnicos não prevê uma renovação do vinculo. 

Pode proceder à troca, se necessário, numa Loja NOS, com esse serviço. Conheça as lojas perto de si em nos.pt

Pedimos que, na deslocação à loja, leve o comando e a box consigo. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 
    Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.