O NOS PLAY É UMA M... MATERIAL VELHO, SÉRIES E FILMES BOLORENTOS, NEM DE BORLA.
SÉRIES REQUENTADAS NEM PENSAR, O PASSADO PASSOU.
SE O AXN NOW É DO MESMO TIPO NEM PENSAR, TAL COMO O FOX PLAY, NÃO PERCO TEMPO COM O PASSADO, GOSTO DE COISAS NOVAS, PARA VELHA BASTO EU!
Boa tarde. Tenho tido ha varios meses problemas com a minha box. Ora nao liga com comando ou manualmente, tenho de desligar a box afim de fazer reset para q a mesma se liga. Gostaria de poder substituir a mesma, por avaria, sem que seja renovada fidelização, visto ser problema do aparelho.
Boa tarde. Tenho tido ha varios meses problemas com a minha box. Ora nao liga com comando ou manualmente, tenho de desligar a box afim de fazer reset para q a mesma se liga. Gostaria de poder substituir a mesma, por avaria, sem que seja renovada fidelização, visto ser problema do aparelho.
Convem contactar primeiro o apoio técnico para ser visto melhor a situação.
Para troca de box pode ser com técnico ou em loja, não havendo em algum momento nova fidelização.
O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.