Skip to main content
Header

Avaria Zona Braga

• January 6, 2025
  • 2 comentários
  • 74 visualizações

Estou sem serviço da NOS, desde as 22H00 de ontem 05-01-2024, liguei para o 16990 hoje pelas 10H00 a pagar, tendo-me atendido uma assistente, que me informou, que o problema ficaria resolvido até às 12H00, e eu questionei porque razão teria de pagar uma chamada para saber informações de um serviço que não tenho, sendo-me respondido que as chamadas para avarias não são pagas, vou ver a conta ao dim do mês, após as 12H00 recebi uma mensagem da NOS a informar que a avaria ficaria resolvida até às 16H00, e que ofereciam 20gb de internet pelo transtorno.

Pelas 20H00, voltei a ligar, e logo dizem que foi detetada uma avaria na minha zona, e que a resolução ficará resolvida até ao fim do dia 07 -01-2025, ora quer isto dizer que vou ficar 2 dias sem qualquer serviço, e ainda pagar pelas duas chamadas que fiz, pois falei com uma assistente e a mesma conversa de acima, pagar.....! É isto o serviço da NOS? Irei reclamar das chamadas e dos dias que estarei sem serviços pois os 20gb que oferecem pelo transtorno servem a quem tem internet ilimitada?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 6, 2025

Se ligou de numero da NOS é gratuito as chamadas

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

Boa tarde, ​@Paulo Aquino Cunha Rodrigues
Lamentamos o transtorno. 
Pelo que nos indica a situação está identificada e em resolução. 

Os 20GB servem para que possa utilizar o serviço de internet móvel ao invés da internet fixa, uma vez que existe uma avaria, sem que utilize os seus dados móveis a título de compensação do transtorno.
Obrigado,