Skip to main content
Header

Boa noite, estou desde sexta feira dia 8 setembro sem tv, sem net na zona de ovar.

São quase 5 dias sem tv e net, como é possivel em pleno seculo 21 ficar tantos dias sem os serviços???

Minha fatura mensal é de 130 euros para ter um serviço desta qualidade…

Ja liguei duas vezes e me dizem sempre que no dia a seguir vai ser resolvido....

Queria confirmar se posso pedir livro de reclamações em qualquer loja.

Bom dia @filipefrances, sim, pode, também pode fazer online https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

A moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do que se está a passar com os seus serviços e aguarde contacto.


Bom dia.

 Nao é preciso ir à loja para reclamar, aconselho primeiro a reclamar junto ao provedor da NOS:

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Se nao der resultado pode ir entao ao livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Entretanto pode pedir desconto na factura devido a estar mais de 48 horas sem serviço.

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."


Boa tarde, @filipefrances 

Bem vindo ao Fórum NOS. O @Jose Rodrigues e o @HASPT deram uma boa ajuda. Pedimos, por favor, que envie mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente NOS. Dê-nos a oportunidade de ajudar. 

Obrigado 


Comentário