Desde a passada sexta feira era 11 da manhã que estou sem televisão nem internet e telefone. Liguei para a linha de apoio e foi informado que foi detetada uma avaria na minha zona mas que até às 14 horas de sexta feira estaria resolvido e nada. Ontem liguei e estimava-se que estaria resolvido até as 23.59 do dia 22 mais uma vez nada. Hoje dia 23 continuo sem o devido serviço voltei a ligar para a linha de apoio e já me deram outra hora para resolução era até às 23.59 do dia 23 na sexta feira após o primeiro contacto foi oferecido mais 100 gigas ao meu plafond que de nada servido uma vez que a net no telemóvel estava completamente lento voltei a ligar reportei essa situação e informam que também a anomalia afetava as comunicações e dados móveis agora pergunto para que dar mais 100 Gigas uma vez que n estava a funcionar a NET móvel isso é só para enganar os clientes. A minha questão é se a nós está a pensar compensar as pessoas nomeadamente no desconto do valor da fatura uma vez que já passa mais de 48 horas sem o serviço contratado e pelo que entendi o problema n será de fácil resolução um a vez que já falharam dois prazo para a normalidade do serviço.
Pergunta
Avaria na Zona de Canelas Estarreja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.