Skip to main content
Header

Avaria - Exposição no Provedor do Cliente

Pela segunda vez num mês, o sinal de televisão ficou extremamente degradado sendo impossível ver programas tanto na televisão ligada á box como nas televisões ligadas ao cabo pelas tomadas .No dia 16 de abril (dessa vez também fiquei sem internet)veio um técnico a casa chegando á conclusão de que o problema era no exterior (rua). Veio uma equipa de exteriores e o problema ficou resolvido. Hoje, novamente o sinal de TV ficou degradado , liguei para a linha de apoio e depois de testes feitos remotamente ficou agendada visita de técnico para o próximo sábado (!!!!!). Pelo que me foi dito, só depois da vistoria desse técnico poderá vir a equipa de exteriores. É inadmissível que isto continue a acontecer . Os valores continuam a ser cobrados mensalmente mas a qualidade do serviço e a resolução das avarias é vergonhosa e não é com oferta de tráfego de internet que atenua o problema. A continuar, pensarei seriamente em mudar de fornecedor com muita pena visto que já sou cliente há muitos anos e sem grandes razões de queixa

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 13, 2026

O provedor não vai resolver isso .. tem que aguardar a intervenção técnica se já está marcado

Boas, sei que o provedor não vai resolver. Mas talvez sirva para mudar/ resolver processos para que não volte a acontecer mais uma vez. Nestes casos as equipas de exteriores devem ser logo accionadas.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2026

Bom dia ​@FernandoMCordeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o inconveniente causado.

Uma vez que está já agendada uma intervenção técnica para solucionar a situação, é necessário aguardar pela mesma.

Após receber o técnico, partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão que surja.

Obrigada