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Tive uma avaria no dia 15/05/2017 e pedi intervenção técnica que ocorreu a 19/05/2017. O diagnóstico foi que a box estava queimada e que a entrada HDMI onde ela estava ligada também tinha queimado!Depois de questionar o técnico como se poderia resolver esse problema o mesmo informou-me que alguém da NOS entraria em contacto comigo, algo que até à data de hoje não aconteceu!



Como posso obter o dinheiro gasto na reparação da TV?
Quando tento enviar email para a NOS o sistema apresenta sempre ERRO NO ENVIO!!!
Olá Carla. M. Santos,



Eu no seu caso ia a uma Loja, porque o caso parece-me grave demais para não ser tratado sem uma cara à minha frente.

Boa Noite,

No dia 06 de Outubro de 2020, depois de várias tentativas de conacto com os serviços da NOS, agendaram-me uma visita tecnica na casa da minha mãe com 88 anos, sofre de demencia de alzheimer , seguida por duas tratadoras,  para o dia 16 de Outubro de 2020 e nesse dia deslocou-se lá um tecnico que me substituiu a BOX por uma BOX velha e recondicionada (gozar com o cliente que paga 63 euros mes que nem sei onde raio andou a referida box).

No dia seguinte a tratadora liga-me a informar que já não estava a funcionar o serviço de novo, querem me reagendar o serviço para o dia 26 de outubro de 2020 ao qual eu não aceito e vou cancelar este serviço uma vez que já nem estou fidelizado!

Desde o inicio deste contrato, tenho reportado várias avarias, desde o telefone, à lentidão da net e da box que de dois em dois dias tinha que ser reiniciada para se ver TV e nunca ninguém se deu ao trabalho de me solucionar este problema de vez.

 

 


Olá @Flavio Monteiro

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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