Como posso obter o dinheiro gasto na reparação da TV?
Eu no seu caso ia a uma Loja, porque o caso parece-me grave demais para não ser tratado sem uma cara à minha frente.
Boa Noite,
No dia 06 de Outubro de 2020, depois de várias tentativas de conacto com os serviços da NOS, agendaram-me uma visita tecnica na casa da minha mãe com 88 anos, sofre de demencia de alzheimer , seguida por duas tratadoras, para o dia 16 de Outubro de 2020 e nesse dia deslocou-se lá um tecnico que me substituiu a BOX por uma BOX velha e recondicionada (gozar com o cliente que paga 63 euros mes que nem sei onde raio andou a referida box).
No dia seguinte a tratadora liga-me a informar que já não estava a funcionar o serviço de novo, querem me reagendar o serviço para o dia 26 de outubro de 2020 ao qual eu não aceito e vou cancelar este serviço uma vez que já nem estou fidelizado!
Desde o inicio deste contrato, tenho reportado várias avarias, desde o telefone, à lentidão da net e da box que de dois em dois dias tinha que ser reiniciada para se ver TV e nunca ninguém se deu ao trabalho de me solucionar este problema de vez.
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.