Boa tarde. Sou cliente há bastantes anos e esta situação deixa-me desgostoso.
Tenho uma box que deixou de funcionar. Simplesmente desligou e não voltou a ligar, nem led de funcionamento/standby nem nada. Simplesmente morreu.
Liguei para o 16990 e após alguns despistes a senhora que me atendeu (bastante simpatica) chegou à mesma conclusão que eu, a box morreu e que teria de ser eu a levar a box a uma loja nos porque estou a menos de 20km de uma ou pagar 40€ pela deslocação de um técnico.
O que me irrita agora é isto. Em nenhuma parte do contrato isto está explicito. Neste momento encontro-me sem um serviço pelo qual pago, a box não é minha é alugada à operadora. Porque tem de recair em mim um custo de um equipamento que não é meu, em que não costa esta responsabilidade do consumidor no contrato celebrado? É apenas ridículo, o que impede de mudarem para 30, 50 100km?
Volto a referir que nada disto está no contrato que assinei, e que neste estou privado de um serviço que contratei.
No meio disto tudo fui contactado ( a meu pedido) pelo supervisor Eduardo Novais que foi extremamente arrogante, a roçar o mal educado por todas as vezes que me interrompeu e cujo escudo que se munia era “ também não está no contrato que tem de ser a operadora a deslocar-se”.