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Bom dia,

 

Desde já, venho por este meio mostrar desagrado, por uma empresa de enorme renome Nacional, não ter no seu sítio, um correio eletrónico, para que um simples cliente, possa expor qualquer questão à empresa e não circular por questões pré feitas e respostas evasivas.

Após, tal anotação, venho por este meio, solicitar que seja esclarecido e contatado por V. Ex.ª, sobre a box instalada em minha residência, que atualmente, não deixa verificar programas anteriores, bem como canais que tenho subscritos, e que simplesmente estão desfasados e voltam para canal anterior (v.g tv cine e depois volta rtp), tendo já cumprido todos os quesitos que V. Ex.ª, dá a seus clientes para efetuar.

Agradeço a V. Ex.ª seu contato para a resolução do sucedido ou se serei obrigado a mudar de operadora para melhor prestação se serviços, face a ser já um cliente “antigo”

Boa tarde @Carloscaessa,

Por favor, indique qual é a sua box de TV.

Obrigado


Bom dia,

 

A box Iris, pois clientes mais antigos não têm UMA aos valores dos novos.


Sugiro que faça o seguinte.

 

Reponha os valores da sua box iris:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc).

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

 

Se não der resultado faça um hard reset:

Carregue sem largar o botão P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a ligá-la.

 

Boa sorte


Boa tarde,

A reposição escrita já o foi feita por mim como por técnicos e que levou a alteração de box…

Presumo que será da difusão de sinal por V. Ex.ª, mas não sou técnico da área.


renegocie o contrato para ter a box UMA se quiser. 


renegocie o contrato para ter a box UMA se quiser. 

Algo que a empresa o deseja, mas com preços astronómicos…

Querem é clientes novos na UMA com preços de IRIS, que é a prática de todas as operadoras e os clientes antigos sobem os preços 


já tentou reneogicar as condições?

Nesse campo nunca tive problemas.. Mas cada caso é um caso


Boa tarde @Carloscaessa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Carloscaessa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

já enviado conforme solicitado, aguardo a forma de V. Ex.ª, ao tratamento do já descrito


Agradecemos o seu testemunho @Carloscaessa,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Carloscaessa,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bem-haja pela atenção,

De referir de que sou família monoparental e de que existe as falhas já reportadas na box e que valores são elevados na versão UMA, pois tenho sido interpelado pelos vendedores empresa, o que se torna insustentável e que se vislumbra, a diferenciação entre o cliente antigo e novo.  


Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, @Carloscaessa para o podermos ajudar. 
Obrigado


Boa Tarde,

 

Venho por este meio solicitar a V. Ex.ª, sobre estado das informações que neste lugar de Fórum, da resolução e contacto de V. Ex.ª, para o já descrito sobre os problemas da Box da Iris, que referenciei e que após todas as resoluções por V. Ex.ª remetidas, não resolveu, estando ainda pior referida box.

Afere informar V. Ex.ª de que informou que efetuava contacto comigo e até ao momento, nada foi feito e que iriam estudar situação relatada.

Apraz informar V. Ex.ª, de que, serei obrigado a cancelar contrato com V. Ex.ª, com muito pesar, pois vislumbro um descurar perante os clientes antigos, e que não têm resolvido o que vos é solicitado.

 

Aguardo contacto de V. Ex.ª, para a resolução, mais uma vez do referido, caso contrário informarei a cessação contratual com V. Ex.ª.

Atentamente,

Carlos Almeida


Para apoio técnico tem o 931699000 opção 3.


Boa noite @Carloscaessa,

Conforme mencionado no seu outro tópico, cerca de 2 meses atrás, sobre o assunto aqui.

A equipa de moderação, terá respondido à sua questão aqui?

Obrigado


Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, @Carloscaessa para o podermos ajudar. 
Obrigado

Aguardo ainda resposta de V. Ex.ª, estando a situação a agravar, estando a pensar em deixar de ser vosso cliente, face à passividade existente.


Boa tarde @Carloscaessa,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar na utilização dos serviços.

Obrigado


Boa tarde @Carloscaessa,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar na utilização dos serviços.

Obrigado

 

Já foi referenciado anteriormente do problema de box, e até foi dado informações de resolução, mas os problemas subsistem, estando a agravar tal facto.

Destarte informar V. Ex.ª, de que ainda aguardo contacto de V. Ex.ª, para a solução do problema, pois foi referenciado nas ulteriores mensagens e que até ao momento nada foi feito, o que pesarosamente, deixa qualquer cliente reticente ao apoio dado e que leva a solicitar serviços a outras entidades.

Vislumbra-se que são servidos de melhor forma em equipamento e condições , os clientes recentes em detrimento dos antigos que são fieis à empresa e comunidade que a NOS o é e que V. Ex.-ª representa.

Aguardo, mais uma vez a resolução do já enunciado inúmeras vezes, pois box não fuinciona como apregoam e efetuo um pagamento elevado pelo serviço prestado IRIS VS UMA.


Boa tarde @Carloscaessa,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada, com mais informações, pelo que aguardamos a sua resposta através da mesma via.

Para organização do Fórum movemos os seus comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontrava a ser abordada.

Obrigado


Usa palavras muito eloquentes mas depois de conteudo não tem nada. Qual é afinal o problema?


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