Boa tarde @Carloscaessa,
Por favor, indique qual é a sua box de TV.
Obrigado
Bom dia,
A box Iris, pois clientes mais antigos não têm UMA aos valores dos novos.
Sugiro que faça o seguinte.
Reponha os valores da sua box iris:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc).
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se não der resultado faça um hard reset:
Carregue sem largar o botão P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a ligá-la.
Boa sorte
Boa tarde,
A reposição escrita já o foi feita por mim como por técnicos e que levou a alteração de box…
Presumo que será da difusão de sinal por V. Ex.ª, mas não sou técnico da área.
renegocie o contrato para ter a box UMA se quiser.
renegocie o contrato para ter a box UMA se quiser.
Algo que a empresa o deseja, mas com preços astronómicos…
Querem é clientes novos na UMA com preços de IRIS, que é a prática de todas as operadoras e os clientes antigos sobem os preços
já tentou reneogicar as condições?
Nesse campo nunca tive problemas.. Mas cada caso é um caso
Boa tarde @Carloscaessa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Carloscaessa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
já enviado conforme solicitado, aguardo a forma de V. Ex.ª, ao tratamento do já descrito
Agradecemos o seu testemunho @Carloscaessa,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Carloscaessa,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bem-haja pela atenção,
De referir de que sou família monoparental e de que existe as falhas já reportadas na box e que valores são elevados na versão UMA, pois tenho sido interpelado pelos vendedores empresa, o que se torna insustentável e que se vislumbra, a diferenciação entre o cliente antigo e novo.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, @Carloscaessa para o podermos ajudar.
Obrigado
Boa Tarde,
Venho por este meio solicitar a V. Ex.ª, sobre estado das informações que neste lugar de Fórum, da resolução e contacto de V. Ex.ª, para o já descrito sobre os problemas da Box da Iris, que referenciei e que após todas as resoluções por V. Ex.ª remetidas, não resolveu, estando ainda pior referida box.
Afere informar V. Ex.ª de que informou que efetuava contacto comigo e até ao momento, nada foi feito e que iriam estudar situação relatada.
Apraz informar V. Ex.ª, de que, serei obrigado a cancelar contrato com V. Ex.ª, com muito pesar, pois vislumbro um descurar perante os clientes antigos, e que não têm resolvido o que vos é solicitado.
Aguardo contacto de V. Ex.ª, para a resolução, mais uma vez do referido, caso contrário informarei a cessação contratual com V. Ex.ª.
Atentamente,
Carlos Almeida
Para apoio técnico tem o 931699000 opção 3.
Boa noite @Carloscaessa,
Conforme mencionado no seu outro tópico, cerca de 2 meses atrás, sobre o assunto aqui.
A equipa de moderação, terá respondido à sua questão aqui?
Obrigado
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, @Carloscaessa para o podermos ajudar.
Obrigado
Aguardo ainda resposta de V. Ex.ª, estando a situação a agravar, estando a pensar em deixar de ser vosso cliente, face à passividade existente.
Boa tarde @Carloscaessa,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar na utilização dos serviços.
Obrigado
Boa tarde @Carloscaessa,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar na utilização dos serviços.
Obrigado
Já foi referenciado anteriormente do problema de box, e até foi dado informações de resolução, mas os problemas subsistem, estando a agravar tal facto.
Destarte informar V. Ex.ª, de que ainda aguardo contacto de V. Ex.ª, para a solução do problema, pois foi referenciado nas ulteriores mensagens e que até ao momento nada foi feito, o que pesarosamente, deixa qualquer cliente reticente ao apoio dado e que leva a solicitar serviços a outras entidades.
Vislumbra-se que são servidos de melhor forma em equipamento e condições , os clientes recentes em detrimento dos antigos que são fieis à empresa e comunidade que a NOS o é e que V. Ex.-ª representa.
Aguardo, mais uma vez a resolução do já enunciado inúmeras vezes, pois box não fuinciona como apregoam e efetuo um pagamento elevado pelo serviço prestado IRIS VS UMA.
Boa tarde @Carloscaessa,
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada, com mais informações, pelo que aguardamos a sua resposta através da mesma via.
Para organização do Fórum movemos os seus comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontrava a ser abordada.
Obrigado
Usa palavras muito eloquentes mas depois de conteudo não tem nada. Qual é afinal o problema?