Skip to main content
Header
Byte
October 1, 2023

AVARIA (aleatórias) nos sistemas de distribuição no serviço TV

Já algum tempo (Meses) reclamei junto dos serviços os vários cortes no sinal da TV veio um técnico?? disse que era da ficha no quadro da  Cx do prédio ficou na mesma .

continua com vários cortes por alguns minutos cortes de imagem aleatórios esta algumas horas durante  o dia  e noite  pelos teste que eu tenho acesso na televisão tem perda de sinal Qualidade  de Sinal vem dos100 º/º para 20  º/º e o nível de sinal 10 º/quando se faz os testes cuja a frequência dos canais  mais baixa 400MhZ  a qualidade de sinal anda sampe nos 50 ª/ª  estas avarias tem a ver com os vossos repartidores e servidores mais uma vez estou a reclamar

Agradeço informaçao

Luis Costa

12 Comentários

Kilobyte
October 11, 2023

Após contactar o apoio ao cliente, que também não tinham conhecimento de nada, ligaram-me de volta a informar que tinham detectado um problema no exterior com a frequência 450 mhz conforme a minha reclamação e que o problema já estava resolvido. Vamos ver como corre nos próximos dias.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 11, 2023

Agradecemos o seu feedback, @G.Pereira

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. No entanto, e se voltar a surgir, por favor, fale connosco. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.