Skip to main content
Header

Avaria

Boa noite

Estou sem serviço desde dia 30.03.26 e não temos qualquer resposta por parte da NOS.

Enviaram sms a indicar que o serviço tinha sido reposto, mas continuo sem ter acesso aos serviços para os quais pago mensalmente.

A alternativa foi atribuirem 100 gigas de internet mas isso não me serde de nada.

Agradeço que resolvam a situação e que os dias que estou sem serviço não sejam cobrados.

O que se passa convosco? Avarias atrás de avarias.

Não estou satisfeita.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 3, 2026

Ligue ao apoio técnico ou pode utilizar este link para um diagnóstico: https://my.nos.pt/problemas-tecnicos/

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2026

Bom dia ​@MJTrs, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

O ​@Guimas fez uma boa recomendação. Após fazer o diagnóstico ao seu serviço, partilhe connosco o resultado obtido, por favor. Saiba como o fazer em: 

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • April 3, 2026

Bom dia

Já foi realizado o diagnóstico e apesar da avaria ter sido na minha zona, infelizmente isso afetou o meu serviço.

Desde dia 30.03 que indicaram que a avaria era na zona e não no meu domicílio  e desde ontem à noite já passou a ser na minha casa.

Estou super desiludida.

Há mais de 10 anos que sou cliente e não tive problemas durante anos. No último ano já é a terceira ou quarta avaria.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2026

Boa tarde ​@MJTrs,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Lamentamos a demora na resolução da situação, contudo, antes de poder ser possível resolver a avaria localmente é necessário aguardar pela conclusão da manutenção exterior, quando esta existe.

Confirme-nos, por favor, se já tem um agendamento individual feito, para manutenção do serviço.

Obrigado