Skip to main content
Header
Pergunta

Ativar SportTV multiscreen na 2ª morada

• December 9, 2025
  • 7 comentários
  • 36 visualizações

Boa tarde,

Tenho a SportTV multiscreen na televisão de casa, da morada principal, no telemóvel, mas não na televisão na 2ª morada, pelo que tenho ligar o computador à mesma, para aceder à SportTV. Como devo fazer para ativar esta funcionalidade, nesta 2ª morada do meu contrato?

Cumprimentos,

José Ramos

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 9, 2025

Ativar outra sport tv agora na 2.ª morada.. o multiscreen é entre os equipamentos da mesma morada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

@José Luís Ramos, boa tarde. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Caso pretenda ter acesso ao serviço numa outra morada é necessário subscrever o serviço nessa morada. 
Obrigado,

Boa noite

Desculpem, mas não faz sentido. Se eu estou na rua e posso ver um jogo na SportTV no telemóvel, ou se estou no computador e também consigo, porque não posso ter logo na TV? Porque tenho que ligar o portátil à TV, na 2.ª morada? É multiscreen, posso estar a ver onde entender, para além de que pago internet e TV nos dois lados. Não estou a permitir acesso a público, sequer. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 10, 2025

A App NOS TV está disponível para smartphones, tablets, PCs .

Sendo assim diretamente na TV não dá.

Certo, mas o tema não é App NOS, é SporTV multiscreen, o que significa que poderia ter acesso onde eu entendesse. De qualquer forma já me informaram que é possível ativar na 2.ª morada.   Obrigado 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 10, 2025

Certo, mas o tema não é App NOS, é SporTV multiscreen, o que significa que poderia ter acesso onde eu entendesse. De qualquer forma já me informaram que é possível ativar na 2.ª morada.   Obrigado 

Se tem sportv multiscreen tambem pode utlizar a app da sportv para androidtv não paga mais por isso e veja a a Sportv na TV na 2ª morada por essa via.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Bom dia a todos,

@José Luís Ramos, a comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Tratando-se de outra morada, é necessário subscrever os canais nessa morada para ter acesso pela box.

Alternativamente, e se possível, pode fazer como sugerido pelo ​@dxnog.

Obrigado