Tenho a SportTV multiscreen na televisão de casa, da morada principal, no telemóvel, mas não na televisão na 2ª morada, pelo que tenho ligar o computador à mesma, para aceder à SportTV. Como devo fazer para ativar esta funcionalidade, nesta 2ª morada do meu contrato?
Cumprimentos,
José Ramos
Melhor resposta por dxnog
Certo, mas o tema não é App NOS, é SporTV multiscreen, o que significa que poderia ter acesso onde eu entendesse. De qualquer forma já me informaram que é possível ativar na 2.ª morada. Obrigado
Se tem sportv multiscreen tambem pode utlizar a app da sportv para androidtv não paga mais por isso e veja a a Sportv na TV na 2ª morada por essa via.
Desculpem, mas não faz sentido. Se eu estou na rua e posso ver um jogo na SportTV no telemóvel, ou se estou no computador e também consigo, porque não posso ter logo na TV? Porque tenho que ligar o portátil à TV, na 2.ª morada? É multiscreen, posso estar a ver onde entender, para além de que pago internet e TV nos dois lados. Não estou a permitir acesso a público, sequer.
Certo, mas o tema não é App NOS, é SporTV multiscreen, o que significa que poderia ter acesso onde eu entendesse. De qualquer forma já me informaram que é possível ativar na 2.ª morada. Obrigado
Se tem sportv multiscreen tambem pode utlizar a app da sportv para androidtv não paga mais por isso e veja a a Sportv na TV na 2ª morada por essa via.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.