Header
Pergunta

ativação fantasma da sportv

  • 29 September 2022
  • 1 comentário
  • 35 visualizações

Boa tarde, 

depois de contacto telefónico para a linha de apoio sem resolução do meu problema, vinha pedir ajuda para resolver o seguinte problema!

em Janeiro cancelei na box todos os serviços primium “/Sportv/eleven/caça e pesca”que subscrevi durante vários anos.

na fatura de julho reparei que me tinha sido faturado o serviço Sportv, no dia 28 de julho telefonei, emitiram uma nota de crédito e cancelaram o serviço porque supostamente tinha sido ativado na minha box 

Hoje para meu espanto, reparei que a Sportv vem novamente faturado nas faturas de setembro e Agosto.

Depois de contactar a linha de apoio ao cliente fui informado que nada podiam fazer, pois o serviço tinha sido ativado na box no dia 31 de julho, o que é completamente impossível, porque tenho o acesso à box codificado é só eu é que consigo ativar esses canais.

No dia 31 de julho cheguei de férias e a única coisa que fiz foi ligar a box que tinha ficado desligada durante as férias.

Respondi ao e-mail que me enviaram a fatura, mas responderam que não podiam receber e-mail para contactar o apoio ao cliente.

“Esta fatura não vai ser liquidada até receber a nota de crédito do serviço Sportv faturado erradamente nas faturas de agosto e setembro, serviço esse cancelado á vários meses, já reclamado telefonicamente no dia 28 de julho onde foi imitido um crédito, não fazendo por isso qualquer sentido no dia 31 de julho ativar o serviço novamente, nesse dia provavelmente foi ligada a box a quando do meu regresso de férias e mais uma vez reafirmo que nunca foi ativado qualquer serviço de Sportv desde o seu cancelamento  em janeiro.

Venho pedir a resolução definitiva deste equívoco recorrente com o objetivo de mantermos a nossa relação contratual.”

Este foi o e-mail que tentei enviar, não sei se estou no local certo para resolver o meu problema????

Mas ficaria imensamente grato se receber alguma ajuda.

obrigado

Rui Gabriel 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Manuel da Silva Gabriel,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário