Skip to main content
Header
Pergunta

*****************@gmail.com

  • December 9, 2025
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Boa noite, 

venho por este meio pedir o cancelamento total do meu serviço nós, já liguei para a nós seguramente umas 10 vezes e continuo com o mesmo problema , instalaram me um serviço de cabo( da antiga morada) para um serviço fibra com os equipamentos de cabo ! Daí não ter serviço nas restantes decisões da casa ! Ficaram me de ligar já mandaram uma equipa que nunca apareceu ficaram me de mandar novamente  os técnicos e nada !

neste momento quero o cancelamentos do serviço !

fico a aguardar resposta a este problema ! 
 


 

 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 9, 2025

Como assim serviço nas restantes divisões da casa? wifi, televisão?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa noite, ​@Pedro Filipe ramos das neves 

O ​@Guimas fez uma questão pertinente. 
Por favor, detalhe-nos a situação. 
Obrigado,


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Boa tarde ​@Pedro Filipe ramos das neves,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema ou qualquer outra questão que possa surgir.

Obrigado