Skip to main content
Header
Kilobyte
May 15, 2024
Respondido

Atendimento telefónico

Sempre que surgem problemas técnicos após as 22h00 não consigo obter suporte telefónico, ficando a chamada em espera largos minutos e sempre que a opção selecionada é de ser contactado o mais brevemente possível, acaba por acontecer no período de atendimento comercial normal… sendo que o serviço de apoio técnico está anunciado com o horário até às 02.00. Contudo parece pelas experiências não ser assim. Ou então a rede NOS funciona tão mal tão mal, que são aos milhares as chamadas no período nocturno do serviço…..

Melhor resposta por Jorge Rondão

Obrigado pelos comentários. Infelizmente é uma situação que se repete, no horário nocturno. Já reportei através do serviço telefónico no horário diurno, que é quando atendem. E agora fica também aqui registado, para conhecimento futuro😉

O problema foi falha de sinal da NOS, repentino e que se manteve por um par de horas na minha localização. Desde já grato se me informarem que tal situação pode ser por aqui resolvida quando não consigo falar com o suporte técnico via telefone.

10 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 15, 2024

Boa noite @Jorge Rondão,

Para esse efeito tem a ajuda através Fórum NOS 24/7 😊

Basta que exponha os detalhes do problema técnico aqui.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 15, 2024

Bom dia, @Jorge Rondão
    Lamentamos a situação que descreve. 
    Não temos conhecimento de que existam dificuldades ao contactar o serviço ao cliente no horário que nos indica. 

No entanto, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a situação que o motivou a contactar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge RondãoAutorResposta
    Kilobyte
    May 15, 2024

Obrigado pelos comentários. Infelizmente é uma situação que se repete, no horário nocturno. Já reportei através do serviço telefónico no horário diurno, que é quando atendem. E agora fica também aqui registado, para conhecimento futuro😉

O problema foi falha de sinal da NOS, repentino e que se manteve por um par de horas na minha localização. Desde já grato se me informarem que tal situação pode ser por aqui resolvida quando não consigo falar com o suporte técnico via telefone.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 15, 2024

Boa tarde @Jorge Rondão,

Caso os gestores da comunidade entendam, podem encaminhar as situações.

Agradeço a partilha da forma como foi resolvido 😊

Obrigado

Kilobyte
    May 15, 2024

Resolvido ficou, como não sei 🤷 O que motivou a perda de sinal, não faço a mais pequena ideia, da forma como falhou assim ficou restabelecido, repentinamente, e voltei a ter televisão. Tal como esperado fui contactado no início do horário do suporte diurno e como estava o tema resolvido, não houve lugar a interação com a área técnica.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 15, 2024

Boa noite @Jorge Rondão,

Agradeço a partilha da forma como ficou resolvido 😊

A sua experiência é importante e pode ajudar outros a entender como resolver.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 16, 2024

Agradecemos o seu feedback, @Jorge Rondão

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
    Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 5, 2026

Boa tarde. 

Enganei-me no número de telemóvel ao fazer um carregamento no telemóvel da minha mãe. Como posso resolver a situação o mais rápido possível?

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 5, 2026

Boa tarde ​@Elisabete1234

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• o número de telemóvel para o qual efetuou o carregamento;
    • o seu número de telemóvel, para o qual pretendia ter efetuado o carregamento;

Obrigado.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2026

Bom dia ​@Elisabete1234, bem-vinda ao Fórum NOS.

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil ​@Fórum para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.