Skip to main content
Respondido

Atendimento telefónico


Sempre que surgem problemas técnicos após as 22h00 não consigo obter suporte telefónico, ficando a chamada em espera largos minutos e sempre que a opção selecionada é de ser contactado o mais brevemente possível, acaba por acontecer no período de atendimento comercial normal… sendo que o serviço de apoio técnico está anunciado com o horário até às 02.00. Contudo parece pelas experiências não ser assim. Ou então a rede NOS funciona tão mal tão mal, que são aos milhares as chamadas no período nocturno do serviço…..

 

Boa noite @Jorge Rondão,

Para esse efeito tem a ajuda através Fórum NOS 24/7 😊

Basta que exponha os detalhes do problema técnico aqui.

Obrigado


Bom dia, @Jorge Rondão
Lamentamos a situação que descreve. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades ao contactar o serviço ao cliente no horário que nos indica. 

No entanto, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a situação que o motivou a contactar. 
Obrigado, 


Obrigado pelos comentários. Infelizmente é uma situação que se repete, no horário nocturno. Já reportei através do serviço telefónico no horário diurno, que é quando atendem. E agora fica também aqui registado, para conhecimento futuro😉

O problema foi falha de sinal da NOS, repentino e que se manteve por um par de horas na minha localização. Desde já grato se me informarem que tal situação pode ser por aqui resolvida quando não consigo falar com o suporte técnico via telefone.


Boa tarde @Jorge Rondão,

Caso os gestores da comunidade entendam, podem encaminhar as situações.

Agradeço a partilha da forma como foi resolvido 😊

Obrigado


Resolvido ficou, como não sei 🤷 O que motivou a perda de sinal, não faço a mais pequena ideia, da forma como falhou assim ficou restabelecido, repentinamente, e voltei a ter televisão. Tal como esperado fui contactado no início do horário do suporte diurno e como estava o tema resolvido, não houve lugar a interação com a área técnica.


Boa noite @Jorge Rondão,

Agradeço a partilha da forma como ficou resolvido 😊

A sua experiência é importante e pode ajudar outros a entender como resolver.

Obrigado


Agradecemos o seu feedback, @Jorge Rondão

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Comentário